13 de maio de 2013

Cada um com as suas manias

Não lido assim muito bem com as rugas. Nem com as que já cá estão, nem com as que ainda hão-de vir. Também não sou daquelas que acha que as rugas são sinónimo de tudo de bom e de mau que já vivi, e que, por isso, faz todo o sentido que cá estejam. Nada disso. Tudo o que posso fazer para as evitar, faço. Sem grandes extremismos é certo, mas faço. Há uns quatro ou cinco dias que se me acabou o creme de contorno de olhos. E desde lá para cá que me sinto incomodada de não colocar nada. É quase como se andasse por aí sem lavar os dentes. E pronto, é isto. Tenho que ir comprar, nem que seja um "quebra-galho".
SHARE:

10 comentários

  1. Se sentes falta assim tanto é melhor arranjar um mesmo...lol, não me parece que já te tenhas que preocupar com isso, mas pronto. Bjs

    ResponderEliminar
  2. És tu com as rugas e eu com os cabelos brancos... :)

    ResponderEliminar
  3. Cris and Crafts,

    É precisamente quando não precisamos que devemos colocar. :) Depois de elas se instalarem, é muito difícil tirar.

    **

    ResponderEliminar
  4. LH,

    Nem digas nada... Apetece-me pintar o cabelo todas as semanas à conta disso. :/

    **

    ResponderEliminar
  5. E já agora qual o creme de contorno de olhos que utilizas??Tb sou a maníaca das rugas e dos cabelos brancos!beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, comigo tem-se passado o mesmo. Já acabei o que costumava usar à uns bons dias e, como já era um gesto habitual de hidratação e de prevenção do envelhecimento, não aplicar nada nessa zona também me incomoda e preocupa. A ver se compro um novamente.

    ResponderEliminar
  7. Mas é que é mesmo isso rugas são rugas não são recordações nem troféus, mas Raquel também lhe digo que isto a partir dos 45, e já os tenho desde Novembro passado é que piora eu até pensava que ia lidar bem com esta chatice mas não, a minha vontade é pegar em fita cola e colar para esticar e segurar e depois é o maquiar que não pode ser da mesma maneira enfim uma chatice, mas também lhe digo se isto se tornar insuportável bem que me viro para uma solução mais radical.
    Ninguém merece, bolas
    Maria do Rosário

    ResponderEliminar
  8. Tb gosto de guardar as minhas experiências e cicatrizes bem cá dentro de mim, nada na pela. Aliás é nos dias em que me sinto mais adoentada ou emocionalmente desgastada, que me maquilho, para que os outros não notem.
    Sugestão: que tal fazer um video de maquilhagem para quem só tem 3 minutos de manhã para isso, depois do bb cream?

    ResponderEliminar
  9. Susana,

    É verdade... Também sou assim. Vou tentar fazer esse vídeo ;)

    **

    ResponderEliminar
  10. Renata,

    Andava a usar dois :) Um da Oriflame e outro da Biotherm. Agora ainda ando a ver qual vou comprar ;)

    **

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig