8 de maio de 2013

Desabafos, partilhas e considerações...

Há já algum tempo que ando a amadurecer esta ideia. Não sei se será muito viável porque escrever requer tempo e dedicação. Estou a pensar criar não um, mas sim mais dois blogues. :-) Maluca? Talvez... Mas como as temáticas são muito direccionadas, acho que é capaz de fazer mais sentido.
SHARE:

14 comentários

  1. Mais um acho viável, mas dois é de heroína mesmo! ;) Só de pensar nessa hipótese até eu já fiquei cansada, mas, ao mesmo tempo, quem corre por gosto não cansa! :)

    THE GLITTER SIDE
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Um é moda. E o outro? :) beijinho

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente não vejo qual é a lógica de criares + 2 blogs, não consegues falar dessas coisas através deste?

    ResponderEliminar
  4. Mas porquê criar 2 blogs se podes falar de assuntos tão variados aqui neste?

    ResponderEliminar
  5. :)

    Porque são temáticas muito específicas que acredito que nem toda a gente tenha interesse. ;) Assim não maço ninguém com mil posts sobre determinado assunto. ;)

    Mas é um assunto que ainda está a amadurecer na minha cabeça. Não é nada para já.

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu acho bem, quem não quiser não lê e pronto.
    Se, por exemplo, começasses a falar de futebol aqui todos os dias eu não ia achar grande piada. Se são assuntos diferentes fazes bem. Mas vai dar uma grande trabalheira! :)

    ResponderEliminar
  7. Uiii que trabalhão!! Coragem!

    http://mammyontheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já vais fazer o mesmo que a pipoca! Tu podes falar do que tu quiseres, o blog é teu. Agora já que és psicóloga, deverias usar isso mais no teu blog, um post de vez em quando sobre temas da tua area seria muito interessante.

    ResponderEliminar
  9. Só se fossem mesmo assuntos extremos e que falasses muito. Acho que se for um post de vez em quando sobre temáticas que alguém não gosta passa à frente. Por exemplo as recentes mamãs da blogosfera optaram por um blog à parte porque quem as segue pela moda ou pela vida amalucada não se identificava com a parte de escreverem sobre os filhos todos os dias quando não os têm. Mas também sigo muitos blogs que passo certos posts à frente, ou até leio mesmo não me dizendo nada mas porque gosto da escrita

    ResponderEliminar
  10. A sério que já não há paciência para o argumento "tás a imitar a Pipoca".

    **

    ResponderEliminar
  11. Nunca disse isso, só referi que foi o caso dela e da Pólo Norte por exemplo. Uma focava-se na moda outra em diversas palermices e o falarem de ser mães a quem quer seguir essas temáticas pode não interessar nada e fizeram muito bem em separar esses aspetos da vida, a meu ver que não tenho grande interesse nessa área.

    Anon 00:38

    ResponderEliminar
  12. Por esse prisma a Pipoca imitou a Pólo Norte, pois criou o baby blogue dela no SAPo depois da Pólo Norte.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig