16 de maio de 2013

Dos tutoriais do youtube

Adoro ver tutoriais de maquilhagem (e não só) no youtube. Acho que já não é novidade para ninguém. Mas de há um tempo para cá, noto que perco o interesse quando a pessoa em questão só usa produtos mais caros. Dou por mim a fechar o vídeo após alguns minutos. Acontece-vos o mesmo? É quase como se não adiantasse tentar aprender porque nunca vou conseguir aquele resultado. Claro que existem produtos óptimos que podemos usar para substituir, mas mesmo sabendo disso, acabo por me desinteressar. 
SHARE:

7 comentários

  1. POis, porque a verdade é que não temos a certeza de que os produtos têm o mesmo resultado e acabamos por desanimar. BJs

    ResponderEliminar
  2. Serio?! Que pena. Eu não ligo muito à marca que usam. Desde que eu tenha cores parecidas em casa tá bom ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Raquel!
    Eu também sou assim.
    Beijinhos,

    algodaoflor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. hum eu vejo alguns no youtube outros calhar encontrar aqui pelos blogs a divulgar e vou ver tambem..
    tambme gosto de ver sobre cabelos, mas uma pessoa compras as coisas e não sai igual. ás vezes chega a decepecionar!
    Bem aproveito e deixo aqui o convite para visitar o blog, para além de estar com uma "cara" nova está com um passatempo com 6 cabazes 6 vencedoras, está é quase a terminar :)
    http://xoxoentresaias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso comigo não acontece. Mas confesso que, quando só usam produtos caros, fico a substituir mentalmente os produtos pelos que tenho em casa ou por baratos parecidos. :p
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  6. Não só me desanimam os vídeos carregados de produtos topo de gama, como também aqueles que para fazer um look super simples usam quinhentos produtos e cinquenta pincéis diferentes, é do melhor para desligar logo.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig