1 de maio de 2013

Foi a desilusão

Desta vez estava tudo organizado. Lista de compras feita, vales à mão, despertador para bem cedo. Quando este tocou, às oito da manhã, pensei que não valia o sacrifício e deixei-me ficar mais um bocadinho.  No fundo já imaginava que tanto boato, tanta publicidade e alarido, só poderia ser falso alarme. Se fizessem algo em grande novamente, nunca diriam nada, sob pena de haver gente a dormir à porta das lojas. Mal me levantei, vim logo ao facebook (bendito facebook!) ver se valia ou não a pena. E pronto, era o drama, a desilusão generalizada. Nada de grandes promoções ou outras complicações. Fui lá comprar aquilo que precisava mesmo e tudo o resto ainda vou pesquisar onde se arranja mais barato. E é isto. Bom feriado! :-)
SHARE:

4 comentários

  1. Eu preciso de 2L de leite. Só quero entrar, pagar e sair, sem confusões. Será possível? Ou tenho de pegar no carro para ir a outro supermercado qualquer mais longe? Grrr.

    ResponderEliminar
  2. Isso foi no Pingo Doce, certo?
    Nem meti lá os pés. Deus me livre!

    -------

    Entretanto, vi o vídeo que a Marta Fragateiro publicou no blog dela. Parabéns! A Marta é uma querida :) E ficaste muito bem.

    Beijo

    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar
  3. Sunrise,

    Exacto, mas foi tranquilo. Não houve enchente. ;)

    A Marta é muito simpática, sim. Ela e a Mimi ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. nem que me dessem compras de borla :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig