20 de maio de 2013

Globos de Ouro - Os favoritos

Sou muito apologista do clássico "menos é mais". E quanto mais o tempo passa, e a idade avança (a minha, claro) mais eu aprecio a sobriedade, o requinte e a elegância. Essas são as razões que me levam a adorar o vestido de corte irrepreensível, usado pela Raquel Strada, Luísa Beirão, Jani Gabriel e Inês Castel Branco. São mulheres com corpos muito giros e elegantes e que assim provam que não é preciso usar grandes decotes e rachas para parecer sexy. ;)




O vestido da Diana Chaves (à la Jennifer Lawrence) acaba por fazer parte desta lista, porque embora seja muito "inspirado", não deixa de ser lindo e de a transformar numa verdadeira princesa. :-) O cabelo também estava perfeito.
SHARE:

9 comentários

  1. Inês Castel Branco (a Luísa é a mãe).

    ResponderEliminar
  2. Raquel, estou a pensar em comprar o BB cream da Embryolisse !Há algum tempo atrás falou dele, acha que vale a pena o investimento? A cobertura é boa?

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    O creme é muito bom, a marca é óptima, mas praticamente não tem cobertura esse BB Cream. Acho que funciona melhor como creme hidratante apenas. Se procura um substituto para base não sei se será a melhor escolha. ;)

    **

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito e sabes... não acredito que a simplicidade seja algo que apoias com a idade. :)
    Acho que no simples está cada vez mais a beleza e só é dono de muita sensualidade quem o sabe usar. *

    ResponderEliminar
  5. Adorei o "look" da Luísa Beirão, principalmente. A mulher tem sempre pinta!

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Concordo com as escolhas. A maioria também está no meu top favoritos ;)

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito desses todos menos do da Raquel. Anda tudo chocado com por o vestido da Diana ser parecido com o da Jennifer. Não se pode negar que seja mas também não me parece que seja assim um escândalo tão grande, estava maravilhosa ela!Eventualmente todos os vestidos foram inspirados noutros...

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig