31 de maio de 2013

Shoes | Xti outra vez

Há quem diga que eu tenho os pés mesmo bonitos - o meu homem diz, mas é capaz de ser suspeito para falar. A verdade é que são muito magrinhos, a planta do pé é demasiado côncava (não arranjo melhor forma de a descrever) e também são pequeninos. Geralmente calço o tamanho trinta e seis, contudo, tem sido muito frequente esse número não me servir e ficar gigante. Será que começaram a fabricar os sapatos em tamanhos maiores? É que na roupa, dá-me sempre a sensação de os tamanhos estarem cada vez menores. :-) Adiante... Aquelas sandálias lindas da marca Bata que partilhei na página de facebook ficavam gigantes. Gostava muito delas mas não havia nada a fazer senão devolver. Entretanto, a minha mãe passou cá por casa, experimentou, e ficavam-lhe lindamente. Ela, que geralmente calça um tamanho a mais que eu. E pronto, ficou com elas. Por enquanto vou ter que me contentar com as Xti da imagem. Precisava de umas sandálias deste tipo. São rasas, muito confortáveis, num tom que dá com quase tudo e, servem-me! Não é aquela paixão infinita, mas pronto. Geralmente apaixono-me por sapatos altíssimos, que no dia a dia, acabo por não usar. Por isso às vezes há que ter algum sentido prático e não me deixar levar pelo coração.
SHARE:

3 comentários

  1. Eu também vejo-me desgraçada para encontrar sandálias rasas que me sirvam! Tem que ser quase sempre o 35. Essas são bem giras!! *

    ResponderEliminar
  2. São muito giras. Eu também tenho o pé muito magrinho, mas o meu já é maior. De sandálias calço o 37 ou 38.

    ResponderEliminar
  3. Comprei umas tb dessa marca mas mais bonitas. As minhas são umas camel, coral e douradas. O preço é otimo e sao super praticas.
    Conheci a marca por causa da publicidade que a namorado do Ronaldo faz.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig