22 de maio de 2013

Test | Aquasource BB Cream da Biotherm

Recebi o novo BB Cream da Biotherm para experimentar há cerca de um mês. Só estou a escrever a review agora, porque andei com mixed feelings em relação a este produto, e quis testar bem antes de vos falar sobre ele. 

Antes de mais, vamos às características principais deste BB Cream. Ele é um creme de hidratação profunda, formulado com ácido hialurónico, puro plâncton termal e pigmentos minerais, que conferem à pele uma luminosidade natural e um aspecto uniforme. Este BB Cream possui SPF 15 e existe em apenas dois tons, um mais claro e outro para peles mais escuras.


Vamos a factos. No produto, e pelo que pesquisei, não vi nenhuma referência ao facto de ser ou não Oil Free. Eu tenho pele mista, e, na minha pele, ele aguenta o dia inteiro sem ganhar brilhos e oleosidade. Nada. Isso surpreendeu-me bastante, devo dizer. A selecção de cores é quase nula. Sou branquinha e o tom mais claro parece demasiado escuro para mim. Digo "parece" porque na realidade o creme funde-se de tal forma com a pele que acaba por não se notar diferença nenhuma. Por isso, nunca se assustem com a cor de um BB Cream. Experimentem na mão e vejam se passados uns minutos a diferença de tonalidade atenua ou não. Às vezes eles não ficam como parecem à primeira vista.

Outra coisa que ele faz na perfeição é diminuir a aparência dos poros. Adorei esse facto! Cheguei a colocar só em metade do rosto para ver bem se não seria ilusão de óptica da minha parte. :-) A cobertura que ele dá é muito ligeira, mas suficiente para a pele ficar logo com óptimo aspecto. Pontos negativos temos o SPF baixo, a pouca diversidade de tons e o preço que ronda os 24€. Vou tentar usar no próximo vídeo para verem. ;-)
SHARE:

1 comentário

  1. Por acaso nunca experimentei este BB cream. Tenho que ver isso.:)
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig