23 de maio de 2013

Test | Depilação facial da My Label

Como eu gosto de vos escrever reviews de produtos BB (bons e baratos) que funcionam lindamente. :-) Aqui está mais uma. Como sabem, eu faço quase todos os rituais de beleza, no sossego do lar. Depilação, manicure, sobrancelhas e o que mais houver. Para retirar as sobrancelhas, uso sempre (SEMPRE) a pinça. Só de pensar em tirar as sobrancelhas com cera, tenho logo um ataque de urticaria fulminante. No entanto, para remover o buço (não que eu tenha, claro, ai de quem disser que tenho bigode :P) uso geralmente as tiras de cera fria que se compram nos supermercados.
Tirar o buço com cera quente, pode levar à lenta mas notória coloração da pele nessa zona. Já vi muitas meninas com manchas castanhas precisamente por conta disso. Usei várias marcas, as bandas parecem quase todas iguais, mas a verdade é que umas funcionam melhor que outras. Há as que não arrancam quase pêlo nenhum e também há as que deixam essa zona da pele cheia de pequenas borbulhinhas vermelhas, resultado de reacção alérgica. Estas da My Label, para além de super baratas, funcionam que é um mimo! A pele fica lisinha e sem borbulhas ou outras marcas. Experimentem e venham cá contar. ;)
SHARE:

18 comentários

  1. Também fiz review no meu blog destas bandas.
    Gostei muito, e são super baratas :)

    ResponderEliminar
  2. Ola!
    também utilizo essas bandas de cera e adoro!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá! Também sou como tu, tento sempre fazer quase tudo em casa: cabelo, unhas, esfoliação... mas depilação ainda não consigo. Já tentei mas fico com pena de arrancar a cera e magoar-me que vou puxando beem devagar e causa-me dores horríveis. Desisti. Só na esteticista mesmo.

    A MyLabel é uma marca do Continente, certo? Gostava de experimentar essas ;)
    Obrigada pela partilha!

    www.agarotadeipanema.pt

    ResponderEliminar
  4. eu também uso e adoro! dou-me melhor com elas do que com as da veet :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  5. Cá por casa também se usam e o resultado é bastante satisfatório! ;)
    Cris

    ResponderEliminar
  6. Essas foram as únicas que até agora me deixaram precisamente cheia de borbulhinhas e durante vários dias seguidos... tenho que gastar mais uns trocos e usar da Veet.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela dica, andava mesmo a pensar nessas coisas...vou experimentar. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Também uso, só não sei se gosto muito...deixam-me a pele seca. Mas funcionam, pelo que acho que valem o que custam (são baratinhas, não se pode esperar muito mais).

    ResponderEliminar
  9. Também uso essas e sou fã, além de dar para usar a mesma tirinha mais do que uma vez, a pela fica super macia e os pelos saem logo à primeira. São boas e baratas, sem dúvida uma boa escolha.

    ResponderEliminar
  10. Usei as da Veet umas quantas vezes. Detestava-as, na verdade. Mas não conhecia nenhuma outra marca. E ia indo - não fica bem, mas percebes a ideia - à esteticista para remover com cera quente... Ora não dava para ir sempre que precisava para além de que faço alergia à cera quente - e também por essa questão de tornar a pele mais escura... Não era o ideal portanto. Quando vi estas à venda tive que lhes dar uma oportunidade. E ADOREI! Estou rendida. Tenho que comprar as de corpo a ver se resultam tão bem.

    ResponderEliminar
  11. Tenho ouvido falar bem e quero experimentar brevemente! Quando voltar ao continente vou trazer!

    ResponderEliminar
  12. Eu também faço tudo em casa. Felizmente buço é coisa que não tenho que tirar! É o que dar ter os pelinhos muitooo fininhos e lourinhos :-)

    ResponderEliminar
  13. Também uso há imenso tempo! É a única marca com que me dou bem... e aliado a isso o preço é óptimo e ainda acumulo € no cartão ehehe. Perfect ;)

    ResponderEliminar
  14. A MyLabel é uma marca do Continente, certo? Gostava de experimentar essas ;) a line dress
    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  15. Uso há imenso tempo, e gosto mais do que as da Veet. Tiram melhor o pelo, doí menos (deve ser psicológico) e saem melhor da pele. Adoro-as.

    ResponderEliminar
  16. Ahhhh eu já tinha reparado que estava a ficar com essa zona mais escura só não sabia o motivo! A partir de agora já não vou usar mais cera quente na zona do buço. As bandas da veet deixavam-me cheia de borbulhinhas, mas amanhã já vou em busca dessas para experimentar.
    Obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  17. Olá,

    Como esteticista e cosmetologista quero esclarecer que a coloração, normalmente castanha, que poderá aparecer quando se faz epilação com cera de baixa temperatura (chamada de cera quente)nada tem a ver diretamente com a própria cera. O que acontece é que por deixar a pele mais sensível e desprotegida, é necessário que no mesmo dia após a epilação a pele não seja exposta aos raios solares. O problema é que nem sempre a esteticista avisa a cliente e a mancha castanha dificilmente desaparecerá.
    Beijinhos, adoro o teu blog.

    Raquel

    ResponderEliminar
  18. Visto que este é um post antigo provavelmente o comentário não terá grande repercussão mas de qualquer forma cá fica...

    Eu era das meninas que tinha mancha devido à depilação na zona do buço (tb tinha na testa).
    E porque falo no passado? Porque utilizei um sérum anti-manchas da Kiko (comprei porque era barato) e as manchas desapareceram!!!
    Utilizei tantos produtos para atenuar as manchas (inclusivamente produtos receitados por dermatologistas) e foi um produto que não chegou a €10 que me ajudou!!!

    Ah! E a melhor.... eu utilizei-o no pico do Verão, com alta exposição aos raios solares!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig