3 de junho de 2013

Algo está mal...

Algo está muito mal. Estão lembradas deste post? Pois bem. Hoje, como tive que ir à farmácia, aproveitei para me pesar numa daquelas máquinas que também mede a massa gorda. O meu objectivo era mesmo ver se já tinha perdido alguma ou se tanto tempo de ginásio não tinha surtido qualquer efeito. Conclusão, o peso mantém-se, tal e qual, e a minha balança cá de casa tem andado a gozar comigo porque diz sempre que estou mais gorda. Está aqui, está a sair disparada pela varanda fora. Quanto à percentagem de massa gorda, passou dos 34 para uns honrosos 22%. Agora a questão que se impõe. É possível eu ter perdido tanta gordura em tão pouco tempo (4 meses)? 
SHARE:

8 comentários

  1. Possível, é. Mas acho que não foi isso que aconteceu a julgar pelos pacotes de bolachas que se consomem em casa.

    ResponderEliminar
  2. acho que é mesmo um problema de hardware - o das balancas claro!

    ResponderEliminar
  3. i wish. por aqui nao se perde peso nem massa gorda. Shame on me.

    [DESABAFOS E COISAS]

    ResponderEliminar
  4. As balanças que medem massa gorda dos ginásios estão todas "viciadas" para dar mais. Porquê?! Para convencerem as pessoas a inscreverem-se e assim usarem o ginásio o mais possível. Tu nunca tiveste 32% massa gorda (as tuas fotos não mentem). Essa questão das falsas magras que eles tanto falam, é treta na grande maioria dos casos.
    Acredita no que te digo, sou dietista...

    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. Quando mediste a tua percentagem de gordura corporal no ginásio fizeram-no como?

    Existem várias formas de medir a BF corporal e a mais "real" é pelos Fat Calipers que são o mesmo que réguas mas para o nosso corpo.

    Tudo o que seja balanças, sites online com supostas medições e afins, dão sempre valores errados.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Não serão cálculos/ exames diferentes? Eu fiz um exame com aquelas pinças no ginásio, mas a minha balança em casa faz um cálculo diferente. beijinho

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. eu em 4 meses de ginásio intensivo e dieta rigorosa emagreci 4 kilos e cerca de 5% de massa gorda. Acho que se tivesses descido 12% em 4 meses agora estarias a comprar roupa 2/3 tamanhos abaixo.

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que vi os comentários dos teus seguidores e este post !

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig