10 de junho de 2013

Compras?

Às vezes, não há nada como irmos às compras ao nosso armário. Mesmo que não tenhamos muita roupa, muitos pares de sapatos ou bolsas, garanto que acabamos sempre por encontrar algo que já nem nos lembrávamos que tínhamos. Foi mais ou menos isso que me aconteceu com esta carteira que aparece na foto (daí ter posto a foto novamente para verem do que falo). Ela é da Benetton, e se bem se lembram, eu comprei-a no Verão passado no site da Spartoo. Por estes dias já andava eu aiaiaiaiaiaia que não tenho nenhuma bolsa branca que goste, até que dei de caras com ela. Moral da história, ainda não a larguei! Ela tem o tamanho ideal tanto para usar no dia a dia, como para sair (desde que vá a uma qualquer gala a rigor, claro). Cabe lá tudo, fica muito bem com vários looks (opinião pessoal) e, para ser bem sincera, hoje arrependo-me de não a ter comprado também noutra cor. Lembro-me que havia em azul cobalto e era linda. Mas como a Benetton não dorme, acho que este ano também tem coisas bem giras na colecção de carteiras. Tanto, que estou quase quase para comprar outra que também "preciso" muito. Vocês percebem-me, certo? :)
Publipost
SHARE:

3 comentários

  1. É o look mais giro que já vi aqui no blog! ;)

    ResponderEliminar
  2. Sou igual. Volta e meia começo a "fuçar" o roupeiro e gavetas e encontro sempre alguma coisa que já nem me lembrava que existia. É do melhor quando isso acontece :)

    [DESABAFOS E COISAS]

    ResponderEliminar
  3. estive com uma hoje na mão super parecida mas acabei por não trazer porque lembrei entretanto que já tinha uma branca! :S

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig