5 de junho de 2013

Caudalíe | Colecção Divina

Ontem ao final da tarde estive no maravilhoso hotel The Yeatman para conhecer a Colecção Divina e os mais recentes lançamentos da marca Caudalíe. O The Yeatman é um hotel com uma paisagem de cortar a respiração e também o primeiro em Portugal a ter um Spa Caudalíe Vinothérapie. Também tive a oportunidade de conhecer o Spa mas mostro-vos essas fotos num próximo post. ;-) Para já, vamos conhecer melhor os produtos divinos da Caudalíe. 
Foto descaradamente roubada à Inês Mocho :)
Estas embalagens lindas são do cobiçado Caudalíe Pernas Divinas, um produto à base de óleo de uva e extracto de alfarrobeira, que confere à pele um bronzeado natural e dourado de forma instantânea. Não se trata de um tradicional autobronzeador, mas sim de um fluído tonalizante, que se adapta a todos os tons de pele e pode ser facilmente removido com água. O aroma e o tom dourado que confere à pele são absolutamente viciantes, eu vou experimentar bem o produto e depois faço um post detalhado. ;) O Óleo Divino, já tinha usado no verão passado, podem ver aqui, é o produto base de toda a linha e está contido nos restantes produtos. À gama divina junta-se um esfoliante à base de açúcar mascavado e uma vela perfumada com um aroma super relaxante. 



Depois mostro mais fotos do hotel, das restantes bloggers presentes (preciso que me enviem fotos, sim?) e também do Spa Caudalíe. ;) Um grande bem haja à marca pela iniciativa e por apostar numa zona do país tão bonita como é o Douro. 
SHARE:

4 comentários

  1. Que ar enjoado, rapariga!Um sorriso, fica sempre bem!
    Mostras muita insegurança! Why? Tens motivos? pois, eu tb acho que não tens:)
    Bonita vista do hotel!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei cheia de vontade de comprar esse produto para as pernas. ;)

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Estou super ansiosa por experimentar o óleo para as pernas. :D

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  4. Novidades do produto para as pernas?
    Para quando uma review? :)

    Ando ansiosa por experimentar mas queria ver mais algumas opiniões!

    Obrigada,
    Filipa

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig