3 de junho de 2013

My Ombré Hair

Já tinha partilhado a foto na página de facebook. No sábado fui ao cabeleireiro porque estava a precisar urgentemente de cortar e assim, aproveitava para pintar lá também. Como já tinha comentado aqui, estava indecisa se experimentava ou não esta coisa do ombré hair. Eu sei que a moda já tem algum tempo, não é propriamente novidade, mas só agora lhe comecei a achar alguma graça. Como costumo dizer, devemos usar as coisas quando nos apetece e de maneira a nos sentirmos bem e não porque está in ou out

Assim que me sentei na cadeira do cabeleireiro, comecei a falar sobre esta minha vontade. Perguntei qual era a melhor forma de fazer (acabei por perceber que pode variar muito dependendo da cor de cabelo e tinta que tenham actualmente) e também, como poderia disfarçar caso não gostasse do resultado. Enquanto eu me decidia, ela começou por pintar a raiz somente até à altura das orelhas. Deixou quase todo o comprimento do cabelo (que já estava claro) de fora e depois aplicou o descolorante (com água a 10 volumes) com a mão e "esfumou" com a cor mais escura com a ajuda de um pincel para que não ficasse aquela marca tipo risco a dividir. E pronto, ficou assim. :) Para já gosto bastante mas acredito que me vá fartar rapidamente. :)
SHARE:

8 comentários

  1. Oh Raquel estás tão giraaaaa! Mesmo que seja para te fartar rápido ficou mesmo demais! Aproveita!!

    **

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de ver, ficou um efeito giro.
    Acho que te fica muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Olá Raquel!
    Antes de mais, queira dizer que achei o teu blog por um acaso numa busca na net,e agora sigo-o todos os dias!!!
    (e também o do teu mairod, e acho valido as opiniões que dá!- é homem :/)..
    eu fiz o meu cabelo ombré em caso, com o kit da l'oreal (comprei-o no e-bay já faz 3 meses, cá ainda não havia- ò pais triste!), mas na semana passada cansei e voltei ao tom castanho,porque se não trabalhares o cabelo com o secador dá aquele ar de mal tratado........ (que no meu trabalho não posso ter!!!,dá mau ar!!)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ficas bem de qualquer maneira :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que ficou mt giro, bastante discreto, o ideal!

    ResponderEliminar
  6. Gosto sobretudo do ombré não ser muito "evidente". ;)
    Cris


    http://www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  7. Like like! Já agora, para quando um novo vídeo? :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig