12 de junho de 2013

Parabéns a ti ♥


Nunca fui pessoa de gostar muito de declarações de amor públicas. Aliás, era sempre aquela que criticava, gozava e achava até pouco verdadeiro. Não me fazia muito sentido que sentimentos tão pessoais fossem banalizados quando ditos publicamente. Claro, como em tudo na vida, vamos mudando de opinião com o passar do tempo. Hoje em dia, acho importante verbalizar, gritar e deixar que todos saibam o que sentimos. Porque partilhar amor, carinho, amizade e sentimentos positivos, acaba por contagiar um pouco aqueles que estão à nossa volta. Não faz sentido dividirmos com os outros apenas as tristezas e frustrações, ou faz? 

Tudo isto acaba por ser uma espécie de justificação para o que vou dizer a seguir. Há trinta e sete anos, nasceu, numa cidade longe da minha, aquele que viria a ser o grande amor da minha vida. Aliás, acaba por ser imensamente redutor eu dizer que ele é apenas o amor da minha vida. Muitas pessoas passam pela vida a ouvir falar e cantar o amor sem nunca perceber muito bem do que se trata. Tenho a sorte - porque acredito que nestas coisas a sorte é importante - de cedo o ter compreendido em toda a sua plenitude e complexidade. E afinal, não é assim tão complexo. O amor é um conjunto de outros sentimentos, de atitudes e de formas de estar na relação e até na vida. Aquele que é o meu amor é também o meu companheiro, a minha paixão, o meu melhor amigo, o meu amante, a pessoa que quero ter por perto sempre algo de bom ou mau me acontece, aquele que faz parte de todos os meus planos futuros e faz também com que o futuro não faça sentido sem a sua presença. E, se um dia algo der errado, vai sempre ter valido a pena, quanto mais não seja porque é a pessoa responsável por eu ter conseguido conhecer este sentimento, que me enche o peito e me completa. Acho que é a isso que se resume o amor. Tu completas-me. E fazes de mim uma pessoa melhor. Amoro-te.  
SHARE:

6 comentários

  1. Que bonito Raquel! Parabéns ao Eduardo!

    ResponderEliminar
  2. sentir o amor é tão bom, e vê-lo assim em palavras como as tuas é muito bonito :)

    beijinhos e que tenham os dois um dia muito feliz*

    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. oh, que fofinha! O amor é lindo! :) parabéns a ele e aos dois :)

    ResponderEliminar
  4. Espero um dia poder escrever algo semelhante e assumi-lo publicamente. É sempre bom, na tua situação de estarem em pleno um com outro, declararem-se e assumirem tudo o que sentem um por o outro. É um bom miminho para o companheiro.
    Muahs
    douradorosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig