17 de junho de 2013

PDI

O meu nome é Raquel, tenho 31 anos, e acabo de descobrir a minha primeira sobrancelha branca. Não estou a conseguir digerir esta informação.
SHARE:

11 comentários

  1. Não fiques assim, eu sou mais nova que tu, tenho 27, e há pouco tempo também descobri um pelo branco nas sobrancelhas e as minhas são bem escuras!!! mais vale um pelo branco, do que vários cabelos brancos ;)

    Kisses*

    www.bemyspace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. há dias disseram-me uma engraçada. é do ADN: afastamento da data de nascimento :P

    ResponderEliminar
  3. Lol... sou da tua idade e já tenho algumas brancas há algum tempo. Muito embora pouco se note porque tenho uma tendência natural para o loiro. O problema é que acho que este ano essa tendência para brancas tem vindo a acentuar-se significativamente. Culpa de um piolho de 6 meses :)

    ResponderEliminar
  4. Olá, 35 anos, descobri os meus primeiros cabelos brancos aos 13, 14 anos, aos 20 ja tinha que pintar o cabelo como se tivesse 40. :P

    ResponderEliminar
  5. Opah desculpa Raquel mas não consegui deixar de rir eheh tenho a certeza que não há-de ser nada ;P

    ResponderEliminar
  6. Conheço a sensação, e também foi aos 31

    ResponderEliminar
  7. Há que fazer vista grossa a essas situações :P
    Cris

    ResponderEliminar
  8. Eu sei que não devia mas arranquei-a. Qualquer dia também tenho que pintar as sobrancelhas :/

    **

    ResponderEliminar
  9. lolllllllllllll é a PDI ahahahaha Fartei-me de rir com a informação :) O que vale é que é só um. Mas cuidado, ao arrancares nascem depois mais espetados (são brancos e nascem mais forte segundo consta). Uma treta...

    ResponderEliminar
  10. Raquel nao tem mal arrancar um pelo branco. O foliculo desse pelo perdeu a melanina, não é recuperavel e por isso crescerá novamente branco, porem sendo que cada foliculo é independente e produz apenas um fio de cabelo, ao arrancares não estas a interferir com os restantes foliculos! ;)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig