19 de julho de 2013

As pechinchas continuam

Por muita vontade que tenha de me concentrar nas novas colecções, a verdade é que ainda não consigo deixar de me sentir tentada quando vejo alguns descontos. O facto de também não ter ido de férias (acontecimento que, a ocorrer, deve ser só lá para Setembro) não ajuda nada ao processo de cessação das compras de Verão. Então, vou espreitando só mais isto, e aproveitando só mais aquilo, e quando dou conta, já me desgracei outra vez. Como não sou moça para me desgraçar sozinha, venho partilhar convosco a minha última inquietação, as bolsas. Aquele artigo para o qual o espaço disponível cá em casa, já há muito se esgotou mas ainda assim, eu não consigo deixar de comprar. Lembram-se de num post anterior eu ter dito que gostava muito desta bolsa da imagem? Pois bem, na altura não a encomendei mas agora ela está com quarenta por cento de desconto, que é coisa para fazer uma pessoa estremecer. É da marca Moony Mood e também existe em azul cobalto (que até acho mais gira).


Mas como uma desgraça nunca vem só, também achei alguma graça a esta verde, da mesma marca, num estilo completamente diferente. É daquelas que podemos atirar tudo lá para dentro, sem preocupações, e também existe no tal azul. Então, o que faço agora? Compro a primeira, a segunda, as duas, ou deixo-me estar quietinha?
Publipost
SHARE:

5 comentários

  1. Adoro a primeira bolsa! Seria a minha compra :)

    Bjs, Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. olá Raquel, no teu lugar comprava a segunda. Sem sombras de dúvidas. Mais gira,maior,uma cor linda, com aquele verde podes usá-la no inverno também, quando vestires cores mais escuras.

    ResponderEliminar
  3. Adoro as duas. Se eu podesse compraria a primeira em rosa e a segunda em azul :)
    www.fofoca-feminina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. a 1a sem duvida :) tb gostei mt das da benetton e guess!comprei uma da desigual enorme e agora estou arrependida!mas as duas dao smp jeito :)

    ResponderEliminar
  5. Se fosse eu a escolher, seria a verde sem dúvida, mas como não sou eu...... Tens de ver realmente aquela que te faz mais falta (pequena/grande) ou aquela que mais adoras.

    Se achares que podes pagar as duas, go for it, mas talvez não seja a melhor opção... Por vezes com o entusiasmo compramos muita coisa.
    Basta que nos afastemos um pouco para perceber se realmente queremos aquilo ou se a vontade passa com o tempo.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig