29 de julho de 2013

Desmaquilhantes Caudalíe

Há já algum tempo que ando a usar um desmaquilhante da marca Caudalíe (tanto que está quase no fim) e tenho-me esquecido de vos contar. Trata-se de uma água micelar desmaquilhante com água de uva bio e camomila e passou de imediato para o meu top 5 dos desmaquilhantes e águas multifunções. É muito leve, tem um aroma super agradável e remove muito bem a maquilhagem. Claro que se falarmos de maquilhagem à prova de água, é sempre preferível um bifásico, mas de resto, funciona muito bem, mesmo como tónico facial. 

Entretanto, a Caudalíe lançou agora novos desmaquilhantes (razão pela qual eu me lembrei de falar no que tenho :-) que são constituídos por mais de 94% de ingredientes naturais e não contêm produtos como silicone, sulfato de sódio ou ingredientes de origem animal. Confesso que é um dos motivos que me leva a usar a marca cada vez mais. Mais alguém já experimentou?
SHARE:

3 comentários

  1. eu comprei a pouco tempo um kit e vem a agua desmaquilhante mas ainda nao experimentei e fiquei contente por ver a venda na wells assim nao tenho de mandar vir da net
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post!!

    http://leportugaismademoiselle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. eu uso a água micelar desde Dezembro (quando a minha pele andava desidratada e louca) e gosto muito. recomendo também! :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig