26 de julho de 2013

Eu e os fatos de treino

O conceito de fato de treino é daquelas coisas que nunca me fez delirar. Em primeiro lugar lembra-me exercício físico, que é daquelas coisas que, infelizmente, também dispenso bem. Depois porque, ao pensar em fato de treino, vem-me logo ao pensamento um daqueles conjuntos em tecido brilhante, com duas riscas brancas nas laterais e o famoso símbolo das raquetes a compor um cenário de terror. Mas a verdade é que os tempos mudaram, e hoje em dia já existem fatos e, principalmente, calças de treino muito giras e modernas. Pessoalmente, tenho há muitos anos o hábito de, assim que chego a casa, vestir logo algo mais confortável para depois me dedicar aos cozinhados ou afazeres domésticos. Não consigo (é que não consigo mesmo) andar a fazer este género de coisas toda boneca com a roupa que costumo usar para sair. Com este hábito, acabo também por "poupar" muito mais as peças já que nunca as sujo na cozinha ou deixo cair detergentes.


Quando o site da Spartoo começou a vender vestuário, comprei dois pares de calças de treino da Nike - que na altura estavam em promoção a metade do preço - e nunca me arrependi. Já me fartei de as usar e estão sempre com um aspecto impecável. Nestas coisas há que dar o braço a torcer e admitir que a qualidade dos tecidos compensa bem o preço que se paga por eles. Agora que o site está novamente com saldos, já pensei em comprar mais um par destas calças. É daquelas coisas que acabo por usar imenso. E vocês? Têm este género de roupa?

Publipost
SHARE:

4 comentários

  1. Também tenho esse género de roupa e, tal como tu, quando chego a casa a primeira coisa que faço é vestir algo mais confortável.

    ResponderEliminar
  2. Sim! Também gosto sempre de vestir outra roupa mais confortável quando chego a casa. Há quem diga que é ser desleixada mas não acho, confortável não tem de ser sinal de desleixo e faço questões de ter uns conjuntinhos giros para andar por casa ;)

    ResponderEliminar
  3. Ufa, assim já não me sinto tão só! :) Não é desleixo coisa nenhuma. Muito pelo contrário!

    **

    ResponderEliminar
  4. (Era "faço questão", estou toda trocada :P)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig