24 de julho de 2013

Mesmo correndo o risco de ser apedrejada...

... e mesmo ainda não tendo ido de férias, estou em condições de afirmar que, por mim, já podíamos estar no Outono. Há uma série de pequenos acontecimentos que este ano me fizeram ficar fartinha do sol e do calor. Espectacular mesmo era se passássemos de Julho para Setembro. 
SHARE:

9 comentários

  1. es mesmo egoista....so mesmo vindo de ti
    que tristeza

    ResponderEliminar
  2. Isto cheira-me a algum/a ressabiado/a que conhece a autora do blogue e que, finalmente, encontrou uma forma cobarde de dar a sua opinião sobre a mesma.

    As opiniões e desabafos valem o que valem minha gente.
    Não percam tempo a ser tão azedos, dizem por aí que que faz mal ao fígado.

    Célia

    ResponderEliminar
  3. Tendo em conta que Setembro tem sido bem mais quente do que Agosto ou até mesmo Julho...

    ResponderEliminar
  4. Vira essa boca pra lá! Podia era continuar verão e calor até Dezembro! Isso sim é que era!

    ResponderEliminar

  5. Ora, deves te sentir mais ou menos como eu, mas o meu caso é bem pior... detesto o verão e o calor, sempre me dei mal com tempo quente e com o passar do tempo vai-se agravando, e toda gente me olha como se fosse um e.t porque eu não gosto de sol, calor e verão e adoro outono, inverno, chuva, vento, frio e tudo isso...senhores são gostos e isso não se discute!

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso até quero o mês de agosto, mas só excecionalmente este ano.

    ResponderEliminar
  7. o que era um blog agradável de se ler, esta a tornar se o muro das lamentaçoes, no inicio os teus posts eram alegres, ou escrevias sobre peças novas que vias, produtos que utilizavas etc, agora ou é porque o dinheiro é pouco, ou porque esta frio e chuva, ou porque esta calor, ou porque te doi a cabeça... haja paciencia, ja reparaste como diminuiram os comentarios aos teus posts... simplesmente porque sao desinteressantes, sinceramente acho que estas a ficar deprimida, procura ajuda antes que seja tarde

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig