1 de julho de 2013

Primark Online?

Chegou a tão ansiada notícia. A Primark começou a vender os seus artigos online mas... no site da Asos! O ideal seria sempre um site da própria marca, com os mesmos preços e os mesmos produtos que encontramos numa loja física mas, como não se pode ter tudo, apenas uma selecção de peças está à venda na Asos. Ora bem, pelo que andei a espreitar, não fiquei muito convencida em relação aos preços. Parecem-me ligeiramente mais altos do que aqueles que encontramos nas lojas. E vocês, o que acharam?
SHARE:

6 comentários

  1. Tu não me desgraces mulher! Online? Vou fingir que não li isto, mesmo sendo na ASOS LOL

    ResponderEliminar
  2. Acho que as peças da Primark só podem ser enviadas para o Uk, pelo menos é o que diz por baixo do "add to the bag" quando clicas numa peça :/ Era bom demais para ser verdade!

    ResponderEliminar
  3. os preços podem ser mais altos mas para mim era bom que não tenho lojas perto de mim sempre podia comprar mas vi que so enviam para UK =X
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Artigo/CIECO193444.html, agora também em portugal! vejam :)

    ResponderEliminar
  5. Eu quando vi a noticia fiquei bastante entusiasmada, e não achei que os preços estivessem muito acima... Nas próprias lojas as peças estão a ficar mais caras do que eram ao principio :)

    Sorteio no blog x Diaries of the Girl Next Door

    ResponderEliminar
  6. A sério? Vou já ver. Nunca compreendi porque a Primark não tinha site online, era uma chatice. Assim ajuda muito. :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig