2 de julho de 2013

Tenho um brilhante futuro profissional à minha espera

Ontem já estávamos completamente resignados com o facto da nossa televisão da sala ter deixado de funcionar. Ela já não andava muito bem. Aliás, nunca a deveríamos ter comprado. Nada contra a marca, muito pelo contrário, mas na altura este era o único exemplar disponível, este modelo de LCD (acho que é assim que se chama) era bastante requisitado, e nós, no frenesim e na loucura de ter um, lá trouxemos o último, que por sinal estava em exposição na loja. Pela vossa rica saúde, nunca façam isso. Por mais que os vendedores vos garantam que os artigos expostos estão em perfeita qualidade e etc e tal, nunca é a mesma coisa. A bichinha começou logo a dar problemas mesmo antes do prazo de garantia expirar. Com o passar do tempo, toda ela tinha manchas na imagem. Os técnicos diziam que isso é coisa que costuma acontecer em cafés por conta dos clientes fumadores. Quando lhe expliquei que cá não vive ninguém que fuma, perguntou-me se há muita humidade na sala. Não senhor, se há defeito que esta casa não tem, é humidade, tenho que ser sincera. Portanto, nunca lhe conseguiram fazer um diagnóstico acertado. Era uma morte anunciada. O facto de ontem a imagem ter desaparecido por completo era algo que já esperávamos há um tempo. Ainda assim, à noite, antes de ir dormir, resolvi desligar e voltar a ligá-la à corrente. Acho que é o máximo que consigo fazer nas minhas tentativas de ressuscitar um electrodoméstico. Tivemos uma agradável surpresa. Ela era som, imagem (com manchas) e vários canais à escolha. Uma alegria sem fim. Tudo isto para vos dizer que não é a primeira vez que tal me acontece. Lembram-se da história do fogão avariado? Pois. Não me quero armar em pessoa poderosa mas começo a achar que há em mim todo um potencial energético desconhecido. Pode até ser apenas uma questão de força mental, mas que funciona, funciona. Portanto, se tiverem lá por casa uma torradeira morta ou quiçá um computador que já não respira, é só entrar em contacto. 24 horas de puro descanso ao meu lado parecem ser suficientes para reparar até o objecto mais moribundo. 
SHARE:

9 comentários

  1. Parece ridículo mas as vezes funciona mesmo! desligar e ligar da ficha faz milagres! :) Pelo menos já tens a TV de volta :)

    [DESABAFOS E COISAS]

    ResponderEliminar
  2. "24 horas de puro descanso ao meu lado parecem ser suficientes para reparar até o objecto mais moribundo." O Eduardo deve gostar disso.

    (Desculpa, mas não resisti!! :p)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que te tenho de chamar cá a casa! eheheh simplesmente tenho umas coisinhas para arranjares! ;)

    ResponderEliminar
  4. Agora que falas nisso tenho ali uma torradeira em modo morta viva...!!

    ResponderEliminar
  5. O que eu me ri com este post. Eu às vezes também faço milagres desses. Coisas tão simples que nem quem percebe do assunto consegue explicar.

    ResponderEliminar
  6. Só me resta uma conclusão: És a Encantadora de Eletrodomésticos!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig