12 de agosto de 2013

Shoes | Sabrinas

Numa altura em que tem estado tanto calor, é muito difícil imaginar que daqui a pouco mais de um mês (se o tempo foi fiel à estação do ano) já estaremos a usar roupa e sapatos de meia estação. É verdade... Não tarda nada e os chinelos de dedo e as sandálias de Verão irão dar lugar a qualquer coisa mais quentinha, principalmente para quem mora mais a norte do país como é o meu caso. Numa altura em que começo a ficar com algum frio nos pés, costumo optar por usar sabrinas. É um calçado confortável, que pode (e deve) ser bonito e que não é demasiado quente. Ainda assim, escolher as sabrinas certas pode não ser tão fácil quanto parece... Na minha opinião, é o tipo de sapatos que facilmente pode dar um aspecto desleixado ou pouco cuidado ao resto da roupa. 
Devemos então escolher umas sabrinas que não sejam demasiado baixas, e que tenham uma sola com alguma estrutura para evitar dar o ar de quem anda com pantufas na rua. Por isso, talvez seja boa ideia, não investir naquelas sabrinas mais baratinhas que costumamos ver por aí à venda, e optar em vez disso por um par de maior qualidade. Vale sempre a pena em época de saldos espreitar o que as lojas têm a oferecer, e pensar já nas estações que se avinham. ;-)
Publipost
SHARE:

2 comentários

  1. eu não consigo gostar de sabrinas....fazem-me um pé comprido e magrinho, não me sinto bem!

    ResponderEliminar
  2. Sou super fã de sabrinas e a meu ver elas são uma excelente opção, principalmente pela sua versatilidade! Mas concordo que devemos sempre apostar em calçado de qualidade. Porque muitas vezes, o calçado é a peça chave do coordenado!
    Cris

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig