11 de setembro de 2013

...

Descobri que quando a dor que sentimos é demasiado forte, tudo o resto deixa de ter importância. O mundo até podia acabar hoje que para mim era igual.
SHARE:

23 comentários

  1. Não sei o que se passa, mas posso desejar que tenhas força e que a dor que sentes se aligeire. Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Independemente de tudo...

    Força!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Independentemente de tudo, o porque nesta altura a minha vida também não está nada de positiva, e a minha força é nula...e entendo isso perfeitamente, força! É fácil dizer, até pode ser cliché, mas vale sempre a pena viver, sempre.
    Beijinho*

    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Espero que essa dor passe rapidamente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que corra tudo da melhor maneira!

    Beijooo*******

    ResponderEliminar
  6. Oh minha querida...os últimos nove meses da minha vida foram para esquecer. Tudo me aconteceu e algumas coisas tão graves, que nem consigo falar sobre elas...mas há sempre coisas boas, maravilhosas, que temos e que valem tudo. Nestes momentos, temos que nos agarrar ao que temos de melhor à nossa volta. Força para ti.

    ResponderEliminar
  7. Sou leitora assidua do teu blog, mesmo sem ter o costume de comentar... e a realidade é que pra nos "blogueiras" os blogues que seguimos são quase como pessoas que fazem parte do nosso meio...e eu tou preocupada contigo!!

    Não sei o que se passa, mas acredita que tudo passa!! Tudo ha de melhorar! E não podemos nos deixar ir abaixo...esse é o maior erro de todos!! Força, pensamento positivo!!!

    Tens muita gente a torcer por ti!

    ResponderEliminar
  8. A dor acaba por se atenuar. Com tempo. E muita força.

    Um beijinho!


    THE GLITTER SIDE

    ResponderEliminar
  9. Não gosto de te ver assim mas sei que essa dor é do tamanho do mundo e que vai ser dificil mas vai passar... e sabes que estou aqui se precisares, sempre!

    ResponderEliminar
  10. Tudo de bom para ti. Que a dor atenue e venham coisas boas. bjs

    ResponderEliminar
  11. Que essa dor possa atenuar com o tempo, um beijinho cheio de carinho!!!

    ResponderEliminar
  12. Mas depois chega um dia em que agradecemos por o mundo não ter acabado quando achávamos que não fazia diferença, ou quando o desejámos com todas as forças. E é nesse dia que percebemos que somos MUITO mais fortes do que alguma vez imaginámos, porque sobrevivemos ao fim do mundo, ao fim do nosso mundo. Beijo enorme, gosto muito de ti <3

    ResponderEliminar
  13. Tive um final de 2011 e ano de 2012 muito mau. Hoje sinto-me melhor, mas não curada, como é obvio. Os motivos foram outros, mas dor é dor em todo o lado. O tempo ajuda, atenua a dor. Acredito que o tempo vai-te ajudar. Bjins querida :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig