2 de setembro de 2013

Ginásio, esse mal necessário

Nunca pensei vir a dizer isto na vida, mas a verdade é que tenho saudades de andar no ginásio. Agora vou só ali chicotear-me cem vezes por ter admitido isto. Não sou uma pessoa muito dada ao exercício físico, já aqui comentei várias vezes, e então se não tiver um local apropriado para o efeito, sou capaz de inventar as desculpas mais estapafúrdias para me baldar. Comigo, para resultar, tem que haver uma obrigação de ir, um comprometimento, um horário, e todas as comodidades que possamos imaginar.


Na altura em que eu e o Eduardo resolvemos entrar para um ginásio, acabámos por visitar imensos antes da decisão final. Curiosamente, o Solinca era aquele que apesar de possuir as melhores instalações, tinha também a oferta mais atractiva no que toca a mensalidades. O facto de possuir um horário alargado, aulas para todos os gostos, uma piscina gigante e uns balneários super espaçosos, tornaram-se factores determinantes na nossa escolha. De tal forma, que o tempo passou muito rápido e eu já estou cheia de saudades do meu Solinca. As coisas funcionaram tão bem, que até na hora de cancelar o contrato foi tudo muito simples. 

Agora, e depois de ter andado a investigar, reparei que o Solinca está novamente com promoções apetitosas que prometem encher-me os olhinhos! :-) Mensalidades de cerca de trinta euros, ou mesmo seis meses de ginásio gratuito, fazem-me querer fazer-lhes nova visita para me inteirar dos acontecimentos. Por isso, vou investigar a fundo esta questão e se quiserem, venho cá contar tudo depois. ;-)
SHARE:

6 comentários

  1. e eu a tentar arranjar coragem para ir ao ginásio :)

    beijinhs
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai eu sou terrível para o exercício e coincidência das coincidências estava mesmo agora à procura de energia e motivação para sair para o gym!! ehehe

    www.hiimab.com

    ResponderEliminar
  3. Eu não passo sem o gym, pelo que o meu conselho [óbvio] é: vai, aproveita! ;)

    THE GLITTER SIDE | FB

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho mesmo que pensar em ir para o ginásio novamente, felizmente o colombo tem o solinca. É sair do trabalho ginásio e vice versa :D

    ResponderEliminar
  5. Vem cá contar tudo o que souberes!!! :)
    Tb ando à procura de ginásios!!!

    ResponderEliminar
  6. Conta tudo...que tambem estou interessada :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig