3 de setembro de 2013

Ténis que valem a pena

"Mais de 100 anos de experiência e a lenda Converse continua a conquistar adeptos! Nascida em 1917 a pensar nos basquetebolistas e tornada popular pelo jogador da NBA, Chuck Taylor, as mais famosas sapatilhas "old school" souberam conquistar rapidamente os terrenos da moda. Para os verdadeiros fãs, a marca propõe uma gama de marroquinaria de espírito streetwear. Calçado + bolsas Converse, é o suficiente para completar um conjunto de tendência sportswear e adoptar um look descontraído e ultra na moda!"



A Converse é uma das minhas marcas de eleição de todos os tempos! :-) Nunca me vou esquecer do primeiro par de sapatilhas da marca que tive, há muitos muitos anos atrás. É certo que não são os ténis mais baratos do mundo, mas também dificilmente conseguimos comprar um par que seja feio (é preciso muita pontaria!) ou que não fique bem com a maioria das roupas que usamos. Idealmente, o meu sonho era ter um par de cada cor... :-) Quem não gostaria? Como não é de todo possível, opto por comprar as cores mais neutras e que mais facilmente acabo por usar. Estas da imagem são uma das últimas novidades da marca. Agora, senhores, por muito girinhas que sejam, noventa euros já é capaz de ser um bocadinho exagero, não??!
SHARE:

5 comentários

  1. São super giros mas realmente o preço é um tanto ou quanto salgado.:s
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  2. É muito exagerado. Já o preço normal é um bocadinho exagerado, quanto mais 90 euros.

    ResponderEliminar
  3. São super lindos, mas sim o preço é um bocado puchado :x

    ResponderEliminar
  4. Sim. Eu no máximo dou 60€. E é só de vez em quando!

    ResponderEliminar
  5. são super bonitas mesmo. e sim, o preço é um exagero imenso. tudo bem, as sapatilhas são muito bonitas e tudo mais mas mesmo assim...
    beijinhos

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig