16 de outubro de 2013

Dizem que o tartan está na moda

Não me tem sido permitido ligar muito às modas. Já devem ter deduzido. Os meus looks do dia têm sido escandalosamente monótonos e variam entre os pijamas, fatos de treino ou nos dias de maior loucura, umas calças jeans. Tenho pra mim que haveria nicho de mercado para ter criado um blog com indumentárias dessas mas confesso que me faltou energia. Adiante... Claro que à medida que vou ganhando novo ânimo vou também pesquisando e sonhando com futuras compras. E agora posso sonhar um bocadinho mais alto. Não, não me saiu o euromilhões mas saíram de mim uns bons pares de quilos que por aqui andavam a mais. Ou então não, depende sempre do ponto de vista. Mas cheguei àquele ponto em que posso dizer que agradecia que o destino não me retirasse mais nenhum, sob pena de ter que começar a fazer compras na Zara Kids. Tem coisas fofinhas e tal, mas não faz muito o meu género. Assim sendo, há todo um mundo novo de hipóteses a explorar que eram sempre deixadas de lado de modo a não ser confundida com a Popota salientar o meu estado anafadito. Uma dessas tendências é o tartan. Sempre senti algum fascínio pelo xadrez assim meio que colegial mas quase sempre me limitei a peças que não marcassem muito o look.

Actualmente, e com esta incrível mudança de vida, estou tentada a entrar na Mango e experimentar estas calças. Adorei-as desde o primeiro instante mas convenhamos que também não é muito difícil adorar uma peça vestida pela querida da Miranda. Prevejo que me aconteça um de dois cenários. Ou bem que adoro e as trago comigo ou então chego à conclusão que afinal não estou tão magra quanto pensava. Ambas as hipóteses são positivas, portanto, nada há a temer. 
SHARE:

9 comentários

  1. Ainda bem que voltaste :) Oxalá tudo se componha!
    Também gosto muito do xadrez-colegial. Aposta nas calças, vá ;)

    Um beijinho

    gLiTtEr

    ResponderEliminar
  2. É bom ver te de volta :)
    Eu sou fã do xadrezz, sempre fui......

    beijinhos grds grds!

    ResponderEliminar
  3. fico feliz que tenhas voltado, tudo há-de ficar bem.:)

    ResponderEliminar
  4. É bom ter-te de volta, estes posts já deixavam saudades. Muita força, tudo se vai resolver! :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto de de "ver" de volta minha querida. E se precisares de alguma coisa, sabes onde me encontrar <3

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que estás de volta. Vais ver que vais sentir todo o carinho de quem está deste lado e vais ganhar novo ânimo. :*

    ResponderEliminar
  7. Experimenta! :)

    Na pior das hipóteses, apaixonas-te por mais peças e fazes uma colecção!... ;)

    É bom estares de volta. :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig