15 de outubro de 2013

Tentar voltar...

Antes de mais, quero pedir desculpa pela ausência de notícias, por não responder a mails ou mensagens mas tem sido tudo muito violento para mim. Os problemas que tenho (e que tive) ainda não estão resolvidos, no entanto, já me sinto muito mais capaz e com mais força para voltar aqui. Apesar disso, é muito cedo para que eu consiga verbalizar tudo o que aconteceu, tudo o que ainda está a acontecer, embora para mim, isso seja uma meta que quero mesmo atingir. Se com a partilha da minha história conseguir ajudar alguém, já será uma pequena vitória. Enquanto recupero, enquanto a vida não volta ao normal, vou tentar voltar a escrever com frequência, abordar os temas fúteis e cor de rosa do costume e voltar a sorrir. Nem sabem a falta que me faz pensar em coisas banais ou preocupar-me com outras tantas sem importância. Para já, só posso prometer que vou tentar... 
SHARE:

31 comentários

  1. Querida, se pudéssemos verbalizar a falta que sentimos de certeza que te cairia um sorriso mesmo que ao leve.

    O importante é que estejas bem contigo própria!

    Nós seguidoras estaremos cá sempre :)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei preocupada contigo!! Espero que estejas bem!

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que se passou mas dá para perceber o quão te afectou e afecta. Desejo apenas que melhores, desejo-te tudo de bom e muita força!!!! Sei que quando se está mal as palavras "tudo hade melhorar" quase que chateiam, mas acredita nelas porque são verdade!! Tudo de bom!!! Muita força! e vai dando noticias.

    [DESABAFOS E COISAS]

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo se resolva pelo melhor, Raquel. One step at time :)

    Cá te esperamos ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As melhoras, tudo de bom! estaremos aqui para te ajudarmos como podermos! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Fiquei com o coração pequenino ao ler este texto. Espero que o futuro seja mais risonho e que tudo melhore. Muita força para esta fase.
    Cá te esperamos!

    Abraço apertadinho*

    ResponderEliminar
  7. Coragem!
    Nós esperamos o teu regresso. Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. O que quer que seja, força e que melhores dias venham.
    Um sorriso grande*

    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Raquel, sou uma das tuas leitoras "anónimas" mas confesso que esta tua ausência preocupou-me porque acabamos por gostar dos blogs que lemos, aprendemos a conhecer a personalidade daquela pessoa a cada post e posso dizer-te que gosto muito da tua maneira de ser e adoro os teus posts.

    Desejo, do fundo do fundo do coração, que ultrapasses essa fase difícil com força, fé e optimismo. Dias melhores virão, acredita.
    Um beijo :*

    ResponderEliminar
  10. É bom ver-te por aqui de novo! Um beijinho enorme e força... Nós estamos por aqui :)

    ResponderEliminar
  11. Embora não fosse uma "comentadora" assídua, era sem dúvida uma leitora assídua. E sou sincera, sinto o coração apertado de cada vez que leio um post teu. Tento vir aqui quase todos os dias ver se já tens um post a dizer que estás bem. Porque só isso importa. E vais ficar bem... Por isso, mesmo que não voltes tão cedo, o que importa é que voltes com um sorriso e que te sinta bem!

    Beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  12. Tu sabes que estamos sempre deste lado. E sim vai passar! Volta e quando for altura falas por agora nós estaremos por aqui a ler-te :)

    ResponderEliminar
  13. O pior nem é a falta de posts (embora se sinta a falta disso tb) o pior é perceber que essa ausencia se deve a algo grave! Espero que o que quer q seja, se resolva rápido e que demores o tempo que demorares,podes ter uma certeza nós estaremos aqui! e vamos continuar na visita diaria para estarmos aqui qdo voltares!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Olá Raquel, espero que voltes em breve, até lá um bjinho no teu coração para que sare depressa!

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que voltaste e tem fé que tudo vai melhorar, ter fé e esperança é ter um motivo para viver, é sentir que tudo vai correr bem, apesar de nem sempre ser uma coisa rápida. Espero que te recuperes rápido e também o fato de escreveres aqui vai-te ajudar a ultrapassar e a espairecer.
    Bjins grandes e força :)

    ResponderEliminar
  16. Saudades tuas :) volta quando puderes e quiseres! e Força. Um beijinho

    ResponderEliminar
  17. Raquel, quero que saibas que todas nós torcemos por ti, e que o blog é teu, e por isso és tu quem tens o poder de o gerir, como e quando quiseres, volta quando quiseres, escreve sobre o que quiseres, afinal ele é a tua/nossa terapia!

    ResponderEliminar
  18. Que bom que deste notícias, pois este 'silêncio' estava a deixar-me muito preocupada!
    Força e um bjo enorme!

    ResponderEliminar
  19. Apesar deste blog não ser bem a "minha onda" já o conheço á muito tempo e mal li o primeiro post, apercebi-me de qq coisa grave. Até vinha espreitar a ver se voltava a escrever. Mesmo sem a conhecer desejo que o melhor. Que volte rápido com os textos fúteis, como escreveu. Um beijinhos e muita força.

    ResponderEliminar
  20. Sou uma das tuas "seguidoras caladas" e quero que saibas que também senti a tua falta e que te desejo o melhor** beijinho

    ResponderEliminar
  21. Olá Raquel, embora não seja costume comentar, já sigo o seu blog à bastante tempo. Tenho cá vindo muitas vezes espreitar para ver se há novidades e qual foi o meu espanto quando hoje vi que tinha voltado. Seja muito bem vinda e espero que corra tudo muito, muito bem! Um xi-coração apertadinho!
    Ana

    ResponderEliminar
  22. Olá Raquel, embora não seja costume comentar, já sigo o seu blog à bastante tempo. Tenho cá vindo muitas vezes espreitar para ver se há novidades e qual foi o meu espanto quando hoje vi que tinha voltado. Seja muito bem vinda e espero que corra tudo muito, muito bem! Um xi-coração apertadinho!
    Ana

    ResponderEliminar
  23. Juro que ao ler estes posts me identifiquei contigo com algo que me aconteceu o ano passado. Algo que foi tão violento tanto fisicamente como psicologicamente, que ainda está marcado no meu coração. Já passou um ano, eu recuperei fisicamente,mas o brilho que eu tinha desapareceu e não sei quando voltará. Espero que consigas ultrapassar todas as adversidades da vida, o tempo cura tudo, um grande beijinho.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig