25 de novembro de 2013

Decoração | Inspiração de Natal



Por cá, desde que temos o gato Leo, o drama da decoração natalícia é sempre o mesmo. Tentar fazer uma compilação de enfeites que faça jus à época mas que não seja facilmente destrutível por ele. Nos anos em que fiz a tradicional árvore de Natal já sabia o que me aguardava todas as manhãs. Chegar à sala, ter a dita árvore no chão, bolinhas por tudo o que é parte e ele todo contente a brincar. Por muito que goste de o ver feliz ter a casa em tamanho estado de destruição não é muito viável. Vai daí, tenho sempre que encontrar alternativas de enfeites que encham a casa de espírito natalício mas que não estejam ao alcance dele. Este ano ainda não pensei em nada mas já ando a ver imagens para me inspirar. Espero inspirar-vos também. :-)
SHARE:

7 comentários

  1. No ano passado usei a ideia dos copos a fazer de castiçal, mas dentro de cada copo coloquei um bombom grande embrulhado em papel dourado :)

    ResponderEliminar
  2. Desculpe, mas acho que está a ser ingénua. :)
    Nenhuma casa tem sítios à prova de gato, a não ser que o gato já seja idoso e pouco ágil. Falo com mais de vinte anos de experiência de árvores derrubadas e enfeites a serem corridos com sapatadas entusiásticas. A minha gata, que já tem 11 anos e está bastante pesadota, ainda no Natal passado me atirou a árvore ao chão, e olhe que a árvore é grande e pesada. Há que encarar estas coisas com bonomia, cats will be cats.
    Boa sorte. :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei! Adoro os copos ao contrário, já vi muitas ideias a usá-los dessa forma. Tenho de experimentar :)
    Beijinhos
    douradorosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei as ideias! que lindas!
    Venha visitar também o meu blog: santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  5. Ai que lindas :) Adorei especialmente os pinheiros verdes dentro dos frasquinhos e a "àrvore" da última imagem...quer dizer, é um ramo - mas ficou muito querido!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig