28 de novembro de 2013

Beleza | Eau de Beauté da Caudalíe

Nos últimos tempos tenho trocado o tradicional tónico facial da minha rotina diária por águas de beleza. Andava a achar que os tónicos pouco faziam pela minha pele e deixavam-na sempre com um aspecto mais seco depois de aplicar. Quando se começa a usar águas de beleza não se quer outra coisa. Porque refrescam, porque acalmam, porque deixam a pele que mais parece veludo, porque ajudam a minimizar os poros... etc... etc. 

Esta é a nova Eau de beauté by L'Wren Scott da marca Caudalíe. Composta por óleos essenciais de rosmaninho purificante, erva cidreira calmante, hortelã-pimenta estimulante bem como flor de laranjeira suavizante, rosa para o brilho sem nunca esquecer o extracto de polpa de uva, ingrediente chave da marca. Um verdadeiro bálsamo para a pele. ;-)
SHARE:

9 comentários

  1. Estou super curiosa para experimentar esse produto :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. Olá Lígia,

    Os vasos são do Ikea. ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tenho a pela assim a parecer o deserto do sarah de tão seca. Uso um hidratante e depois base para peles secas outras vezes o bbcream. Mas a pele mesmo assim queixa-se. E muito! O que recomendas Raquel? Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parece óptimo! Também ando tentada nessa água!
    **

    ResponderEliminar
  5. AMSA,

    Tens que beber muita água e comer alimentos ricos em água também. É fundamental já que muito da nossa pele é resultado daquilo que ingerimos. Esta água da Caudalíe também é muito boa para hidratar. Que hidratante usas?

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Vários... Ora da nívea, algotherm, yves rocher...

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig