11 de novembro de 2013

I'm in love

Há coisas que uma mulher nunca deve fazer. Por exemplo, abrir um site que vende sapatos quando não está com int€nções de os comprar. A questão é que a mulher é um ser complicado e, por vezes, masoquista. Vai daí, insiste nestas atitudes que só a vão levar à desgraça. Foi mais ou menos o que me aconteceu hoje. Fui ao site da Spartoo assim só naquela de ver o que existe de botas baixas e sem grande esforço dei logo de caras com umas que adorei. No Inverno passado fartei-me de namorar botas deste género com tachas. Nunca cheguei a comprar nenhumas porque achava sempre que era coisinha para me fartar em menos de três utilizações. Mas a bem da verdade, passados quase doze meses, ainda ando eu aqui cheia de vontade de ter umas. Isto só pode ser um sinal, certo? Acho que me estou a transformar naquele tipo de mulher que mesmo sabendo à partida que se vai arrepender de determinada compra, tem que a fazer. Quanto mais não seja para sossegar o cérebro. E pronto é isto. Que vos parece? Gostam do modelito?
SHARE:

3 comentários

  1. Não sou fã de tachas, mas acho que as devias comprar. :)
    Na pior das hipóteses, se te fartares, "obrigas-te " a usá-las mesmo sem vontade, como castigo de teres feito uma má compra. :P
    Mas na verdade, acredito que enquanto não te passar essa vontade, vais ficar sempre com "comichão cerebral" de "devia ter comprado e gosto mesmo delas".
    E nós não te queremos com "comichão cerebral"... ;)

    Compra-as. Se não gostares de te ver com elas quando as experimentares, podes sempre devolver. :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig