18 de dezembro de 2013

Comprar Online

Eu costumo receber imensos pedidos de informação sobre como comprar online. Quais são os sites de confiança? Quanto tempo demora? Qual o valor dos portes? E a alfândega? Enfim... Já falei aqui várias vezes sobre esse assunto mas acho que as informações se vão perdendo. Sendo assim, e como eu sou alma que pensa muito no vosso bem estar, vou iniciar uma série de posts sobre o tema. E começamos por onde? Exactamente, pelo método de pagamento que eu uso SEMPRE! Já a seguir volto a publicar um post antigo que explica tudo. ;-) Depois, vou falando dos sites onde já comprei e como correu, boa? 
SHARE:

5 comentários

  1. Olha fala sobre as alfandegas! :) estou necessitada :D

    ResponderEliminar
  2. Atenção às informações passadas sobre alfandega porque aquilo não anda muito coerente.

    Tenho uma encomenda retida que tem o valor de $0.99.. Portanto neste momento ou anda quase tudo retido, ou é mesmo à sorte.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. já agora.... sabem se uma encomenda vinda da Suiça pode ficar retida na alfandega? fiz uma encomenda no inicio de Novembro que ainda não chegou.... e do site disseram que a enviaram a partir da Suiça. é certo que ainda não ultrapassou o limite máximo para a entrega que eles me indicaram mas estou a achar tanto tempo!

    obrigada pelas informações!

    ResponderEliminar
  4. Eu basicamente só já compro online. Até hoje nunca tive necessidade de encomendar nada fora da Europa, daí nunca ter tido chatices com a alfandega.

    ResponderEliminar
  5. querem saber o engraçado? escrevi o comentário anterior a pensar "hum, vou chegar a casa e a encomenda vai estar na caixa de correio"
    meu dito meu feito! :D

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig