17 de dezembro de 2013

Dar esperança

Há uns dias atrás, por obra do acaso ou do destino, fui parar a um blogue que falava de uma Associação cá do Porto. Trata-se da Associação Banco da Esperança, uma entidade sem fins lucrativos, que se destina ao apoio de crianças e jovens em idade escolar. Eles prestam serviços de cuidados de saúde primários, alimentação, ajuda nos estudos e acabam por tentar colmatar as dificuldades de toda uma comunidade de famílias que, infelizmente, não vive com as melhores condições. 


Graças à ajuda de muitos contributos vindos por essa blogosfera fora, as crianças da Associação Banco da Esperança vão poder ter uma festinha de Natal e levar para casa cabazes com bens que lhes fazem tanta falta. Mas o problema não fica resolvido por aqui. A Associação (com quem entrei em contacto entretanto) continua a precisar de donativos, quer em forma de dinheiro, quer em forma de bens. É por essa razão que vos escrevo este post. 

Numa altura em que compramos tantas coisas para os nossos, não poderemos também ajudar estas crianças? É simples, basta enviarem os donativos para a morada (no caso dos géneros) ou para o Nib que deixo abaixo. Por muito pequenina que possa ser a contribuição de cada um, tenho a certeza que fará uma enorme diferença na vida destas famílias. 

Segundo me foi transmitido, neste momento a Associação carece de produtos de higiene (champôs, dentífrico, sabonetes, etc...). Entretanto, conforme correr, vou-me informando acerca das necessidades. Gostava muito que todos pudéssemos ajudar. Partilhem a informação, todos juntos somos muitos!

Associação Banco da Esperança 
Rua do Paraíso nº217 
4000-377 Porto 

NIB: 0035 0787 0035 78993053
SHARE:

2 comentários

  1. Oh! Na Rua do Paraíso? Morei grande parte da minha vida lá.... :)
    Por acaso não sabes qual o horário em que se podem entregar bens materiais? Terei muito gosto em contribuir....

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia,

    Deve estar aberto durante o horário laboral mas vou saber a certeza e venho aqui colocar. Muito obrigada! Partilha o post se puderes.

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig