16 de dezembro de 2013

Há dias assim

Este blogue é feito com o coração. Assim, às vezes não é fácil fazer posts positivos, alegres e bem dispostos quando a única coisa que temos vontade de fazer é insultar o mundo. Não vos quero contaminar com a minha tristeza, espero que isso não aconteça mas com a chegada do Natal não tem sido fácil. Tenho a certeza que vai ser o Natal mais triste que já vivi até hoje. Tudo porque o Pai Natal acha que não me portei bem este ano e tirou-me o melhor presente do mundo. 
SHARE:

11 comentários

  1. Mas o Natal não são apenas coisas lindas e românticas... No meu ver, deve ser um período, acima de tudo, de grande humildade. Se perdeste o teu melhor presente, podes reflectir sobre isso... e valorizares aquilo que ainda tens :)

    Um beijinho de força.

    ResponderEliminar
  2. O Pai Natal no próximo ano terá que te compensar! Eu sei que não deve ser fácil, mas o melhor ainda estará para vir. Beijinho Grande!

    ResponderEliminar
  3. força...vais ver que o ano começa da melhor maneira.

    Paulinha

    ResponderEliminar
  4. Os dias maus também fazem parte. Muita força! Que o Natal te traga muito amor e paz...

    ResponderEliminar
  5. A vida nem sempre é justa, mas dá-nos novos dias, novos meses, novos anos, novos Natais, novos sonhos. <3

    ResponderEliminar
  6. :( Ohhh não fiques assim... vamos deixar estas coisas todas em 2013. Ainda vou levar algumas comigo mas vai ser para a resolução, tem de ser! Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  7. Se é o que penso que perdeste, um enorme beijinho e muita força. A mim também me tirou dois ( mas deu-me a felicidade de ter outros tantos).

    Coragem, menina linda!

    ResponderEliminar
  8. Muita força. Beijinhos grandes e bom Natal, acaba por ser uma época difícil se alguma coisa não estiver bem, mas ao mesmo tempo gosto de pensar no fim do ano como uma época de renovação, por isso quem sabe o que vai trazer 2014? Coragem*

    ResponderEliminar
  9. Eu não costumo comentar... mas infelizmente acho que já percebi o que se passou, e sem querer ser intrusiva demais... Tem de dar tempo a si mesma! É o natal mais dificil de todos mas sei que há-de ser esmorecido (não apagado infelizmente) pelo natal mais feliz de todos que estará bem próximo! Desejo mesmo mesmo mesmo muita força! Que já provou tantas vezes aqui ter! E acho que falo por todas ao dizer que não faz nenhum mal ir-se a baixo... somos todos humanos, e também isto há-de passar! Assim sendo desejo um natal aquecido pelo amor dos seus que estão presentes que possam ajudá-la no processo de recuperação. E que em 2014 isto tudo possa ser apenas a pedra dificil que subiu no passado e que tenha finalmente o natal mais feliz de todos! É o que desejo com todo o coração e alma!

    ResponderEliminar
  10. O pai Natal vai trazer/te saúde e felicidade ;)

    ResponderEliminar
  11. Não te portaste mal, querida...

    Se este vai ser o Natal mais triste da tua vida, que seja o mais triste de TODA a tua vida... Pois assim, a partir deste, todos serão bem melhores!
    Agarra-te ao que tens de bom, agora (a família, o marido, amigos, saúde...), que melhores dias virão... :)
    Tem fé!


    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig