6 de janeiro de 2014

Andava-me a controlar para não dizer isto...

... mas é que não se aguenta. Sou só eu que acho que a televisão (ou quem deixou isto acontecer) não tinha nada que estar a filmar o velório do Eusébio? Ser figura pública desculpa tudo? Já por várias vezes quase vi o rosto do morto no caixão em directo. Um velório é um momento de dor, intimo da família e amigos e jamais deve ser partilhado desta forma. Quanto a mim fere a dignidade humana e, por isso, está bem longe de se tratar de uma homenagem.
SHARE:

9 comentários

  1. finalmente alguem que concorde comigo! Para mim o mais terrivel foi qdo ele chegou e abriram o caixao para a familia, filmarem a "despedida" da familia! Na minha opinião não respeitam o Eusébio, a familia teve que aceitar, por isso devem gostar deste show off!

    ResponderEliminar
  2. senti o mesmo e lamento que a familia não tenha imposto esse respeito.

    ResponderEliminar
  3. É por isso que já há muito tempo deixei de ver tv, hoje em dia não há barreiras, tudo é permitido, intimidade não existe e respeito também não, portanto para mim, ela funciona bem desligada. *

    ResponderEliminar
  4. Não estou a ver o velório mas respeito os acontecimentos. Os mass media fazem as coisas conforme os que lhe cheira que convém e recebem com mais interesse pelo público.

    ResponderEliminar
  5. Leu-me os pensamentos!! Tudo bem que é conhecido mundialmente e e tudo mais, mas vê-lo morto, em directo ?? e a ser enterrado?? Há limites para o bom senso.

    ResponderEliminar
  6. cá em casa partilha-se essa opinião, já eu acho que são as desvantagens da fama... tudo tem prós e contras, e para grandes homenagens há que papar com os momentos que supostamente seriam privados. é complicado lidar com a fama, principalmente na morte. beijocas*

    ResponderEliminar
  7. Ufa! Pensava que era a única a achar isso. Muito sinceramente, não sedo uma fã do senhor, reconheço-lhe o mérito. Contudo acho desnecessária a "festa" que estão a fazer do seu velório. Que passem uma ou outras imagens destes momentos, acho muito bem; que um canal se disponha a acompanhar e transmitir o velório, ok (mas não todos os canais), mas o que ultrapasse isto, que foi o que aconteceu, é um pouco exagero, pois nestas alturas, a família só quer estar em paz, calma.
    Mas enfim...

    ResponderEliminar
  8. concordo, acho desnecessário e realmente é assim ter um momento com os fas ok mas tanto circo? havia de ser um momento intimo para a familia que é um momento de dor e com tanta coisa no mundo e no pais passam o telejornal a falar dele

    ResponderEliminar
  9. Concordo. Acho que era desnecessário e é uma grande falta de respeito!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig