13 de janeiro de 2014

Golden Globes 2014 - O drama, o horror

Vamos lá ver se a gente se entende... A Emma Watson traz um vestido comprido. Até aqui tudo bem. Depois a rapariga vira-se de costas e mostra o quê? Umas calças pretas! Sim, senhoras, umas calças. Pronto, não sei quem lhe disse que isto ficava bem mas mentiu-lhe descaradamente. E como o conjunto não era suficientemente pavoroso ela ainda lhe acrescentou uns sapatos azuis. Pronto, tá bem... 

A Zooey é gira, tem estilo, mas desta vez resolveu misturar tudo. Resumindo, salva-se o batom laranja. 

Eu ia comentar o vestido mas entretanto ofuscou-se-me um olho. Coisas que acontecem. E muitos mais vestidos caberiam nesta fantástica categoria mas estes foram os que mais me saltaram à vista. Literalmente. 
SHARE:

4 comentários

  1. O 'vestido' da Emma não é um vestido..achei espectacular! Bem diferente do tipico vestidinho Globos de Ouro. Achei maravilhosa a assimetria do vestido da Zoe. E quanto ao vestido da Lena, é maravilhoso, infelizmente não é para o corpo dela. Mas curioso que AMEI este três vestidos. Gostos são assim!

    http://3andstuff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei da Emma! Não amei... mas gostei. Não me rendi logo mas acho que tem um toque de irreverência que combina com a imagem dela, de algum modo.

    ResponderEliminar
  3. A minha opinião diverge relativamente ao vestido da Emma Watson. Achei um vestido irreverente, diferente e assentava-lhe mesmo muito bem. Adorei mesmo.

    ResponderEliminar
  4. A minha opinião diverge relativamente ao vestido da Emma Watson. Achei um vestido irreverente, diferente e assentava-lhe mesmo muito bem. Adorei mesmo.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig