5 de fevereiro de 2014

Desabafos, partilhas e considerações...

Não vou especificar para não vos meter impressão mas a minha vida anda digna de um filme dramático. Hoje tive direito a Inem e ida a dois hospitais. Ainda não é desta que o caso fica resolvido. Haja paciência e tolerância para tanta coisa má. Eu a pensar que o drama tinha ficado em 2013. Parece que não. 
SHARE:

6 comentários

  1. credo rapariga... tens que ir a bruxa! as as melhoras bjokas

    ResponderEliminar
  2. Raquel claro que só contas se quiseres..mas acho que se escreves estes posts devias contar o que se passa porque as tuas leitoras se preocupam contigo e gostam de saber de ti..e quem sabe até podes ajudar alguem com o mesmo problema ou alguem te ajudar!! As melhoras beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Depois de ler os teus posts e já o tinha dito num post atrás, estou convencida que estás a passar pelo mesmo que passei o ano passado. Se precisares de alguma coisa , algum apoio, alguma dúvida, não faças cerimónias. Beijinho, essa situação vai acabar se bem que deixa marcas no coração para a vida.

    ResponderEliminar
  4. obviamente n ficamos felizes com a tristeza dos outros mas tente pensar que por muito mal que esteja há smp quem esteja pior e secalhar encara as adversidades com um sorriso na cara....n sei ao que se refere mas eu própria passei por uma situação de doença grave e terminal e todos os dias tentava encontrar algo no meu dia a que me agarrar...e hje estou aqui por isso força!!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig