28 de fevereiro de 2014

Mais dois desabafos...

- Pessoas que combinam coisas e depois deixam as outras à espera sem sequer se dignarem a dar um telefonema, enviar um e-mail ou usar qualquer outro método de comunicação, deviam sofrer de micoses nos pés para o resto da vida;

- Uma pessoa que não faz exercício, quase não caminha e acorda com uma dor do caraças no músculo da perna esquerda quase como se tivesse feito uma ruptura de ligamentos (sempre quis dizer isto), isso é o quê?
SHARE:

4 comentários

  1. É falta de exercício precisamente! beber muita água, tomar umas vitaminas (Magnesium Ok, para restabelecer níveis de potássio/magnésio) , e antistax nas pernas para ajudar à circulação. Sofro do mesmo.. Muito tempo sentada/parada no mesmo sítio!

    ResponderEliminar
  2. Houve uma altura que todas as noites acordava com dores insuportáveis, ora numa ora noutra perna. Os cremes para pernas cansadas não tiveram grande efeito mas bananas (potássio) e melhor hidratação resultou! Só uma pequena correcção (não gosto de fazer isto mas não vá vir alguém menos simpático criticar...) escreve-se rotura de ligamentos e não ruptura :)

    ResponderEliminar
  3. Também odeio...
    E provavelmente é exactamente falta de exercício =S

    ResponderEliminar
  4. Eu sou das pessoas mais pontuais que conheço, por isso deixarem-me à espera é matar-me... fico furiosa :P

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig