18 de março de 2014

Desabafos, partilhas e considerações...

É o segundo dia que acordo e a máquina da roupa está toda encravadinha. É certo que não é de hoje que ela dá problemas, mas nestas coisas, uma pessoa vai adiando a troca o máximo que pode. Cheira-me que chegámos a esse ponto e mais despesas se avizinham. Estou a aceitar sugestões de máquinas de lavar roupa, daquelas que duram pra vida.
SHARE:

4 comentários

  1. Ai isso das maquinas bem podes comprar uma caríssima de uma marca toda xpto porque passado uns 3 anos ela ai-te dar algum problema...já sou perita em maquinas de lavar.

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  2. Raquel tenho uma Mielle há quase 7 anos até agora ainda não precisou de médico a primeira que tive era também uma Mielle já da minha mãe durou mais de vinte anos, se são caras ? São mas vale a pena pela resistência e qualidade da lavagem.

    ResponderEliminar
  3. bem eu trabalho numa multinacional de electrodomesticos e posso dizer-te que senão tiveres um boa manutenção com a maquina ( limpar de 3 em 3 meses o fitro, fazer uma limpeza ao tambor com as pastilhas indicadas e fazer os programas adequados a roupa- coisa que 80% das pessoas fazem mal) as maquinas duram anos.... por vezes tambem é uma questão de sorte!!! beijokas

    ResponderEliminar
  4. Estou igual... A minha máquina está nas últimas. Vou ver se compro a siemens wm16y89xee, a máquina é muito boa, e super económica.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig