21 de março de 2014

Vamos falar de sobrancelhas

Lembrei-me de fazer este post a propósito das noivas que casam este ano. As sobrancelhas são fundamentais para que qualquer maquilhagem fique harmoniosa já que elas, juntamente com o cabelo, acabam por ser a moldura do rosto. Devemos aprender a cuidar das nossas sobrancelhas desde cedo. Digo isto, porque a maioria dos jovens retira pelinhos a mais das sobrancelhas que depois não vão crescer da mesma forma. Não é nada bonito aquilo que vemos nos vídeos de maquilhagem, em que as meninas praticamente desenham as sobrancelhas do zero porque já não as têm. O melhor é tentar evitar chegar a esse ponto. Quem não tem jeito deve manter-se longe da demoníaca pinça, principalmente em dias de neura. :-) O melhor a fazer é entregar nas mão de quem sabe, deixar que desenhem o modelo que melhor se adapta ao vosso rosto, e depois só ir retirando os pelinhos que nascem a mais fora daqueles limites. A Benefit, tem um serviço de sobrancelhas nas lojas Sephora onde podem fazer tudo isto. Outra das formas que me agrada bastante é a depilação com fio que encontram nos stands Wink's espalhados em vários shoppings. Lembrem-se, nestas coisas é preferível investir algum dinheiro cedo para não virmos a chorar mais tarde. ;)
SHARE:

4 comentários

  1. Tudo o que meta sobrancelhas mexe com o meu couro cabeludo! lol Tenho pânico que mexam nas minhas e não sei até que ponto esse foi um bom conselho Raquel :P isto porque acho que deves acrescentar a que, como por exemplo, quem se for casar em setembro experimente um desses serviços já! É muito arriscado estar a fazer em cima da hora, pode correr bem. É tipo 50/50. O serviço varia de empregada para empregada, experimentei uma e fidelizem-se a essa caso gostem! Já fiz uma vez na wink e amei, tenho a sobrancelha grossa e assim ficaram, mas tenho uma amiga que também fez na wink e q detestou porque ficaram finíssimas... no entanto, essa minha amiga já fez na benefit e ficaram bem e eu também já fiz e ficaram finas demais! Varia muito... :) Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara,

    Tens razão. Eu esqueci-me de mencionar mas este post era a propósito de uma cliente que casa em Setembro precisamente. Estas coisas, tal como mudanças drásticas no cabelo ou tratamentos de pele devem ser feitos com bastante antecedência. Assim, se correr mal, dá sempre para recuperar. ;)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Dá sempre jeito um post destes :) obrigada!!
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
  4. Ora aqui está um post do meu interesse. Eu até à 1 mês atrás andei meia perdida com este assunto. Tudo porque uma estecticista estragou aquilo que era fácil de fazer e bem delineado. As minhas sobrancelhas começaram a perder forma depois de ela as começar a aparar. Principalmente a do lado direito, ficou péssima, com uma queda de pelo a meio. Corri meia dúzia de centros de estética e nunca fiquei satisfeita. Entretanto, ouvi falar em designer de sobrancelhas e estava a pensar seriamente ir a Matosinhos à Benefit ou algo do género. Mas, descobri que cá em Barcelos existia uma menina, a Li Oriental, que fazia sobrancelhas à linha e em fio de algodão. Fui, experimentei e amei. Nunca mais ninguém põe a ponta da unha aqui a não ser a Li. Costumo dizer "cada macaco0 no seu galho".

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig