16 de abril de 2014

As terríveis arrumações de roupa

Não é novidade nenhuma o quanto eu detesto fazer arrumações cá em casa. Mas ainda assim, há umas que detesto mais que outras. :-) Por exemplo, mudar as roupas da estação. Como o apartamento é pequeno, é impossível manter as roupas de Verão e de Inverno devidamente penduradas nos roupeiros. Vai daí, fica tudo guardado naquelas caixas de plástico (o último grito da moda) na parte superior dos armários. E quando chega a altura de trocar tudo? Pois, é um Deus nos acuda tamanha é a confusão. Vou adiando e adiando a tarefa o mais que posso, mas confesso que agora já estou a ficar sem roupa condizente com a temperatura para vestir. Parece que vou ter que me aventurar nas mudanças hoje. E nestes dias lembro-me sempre de mil e uma coisas que tenho para fazer para além da tarefa em questão. É só comigo que isso acontece? :-)
SHARE:

5 comentários

  1. A mim não acontece... A roupa cabe toda no meu armário.

    ResponderEliminar
  2. :) eu tenho o mesmo problema, e também já comecei a trocar as roupas de inverno pelas de verão. mas este ano fui fazendo por partes porque parece que a primavera não quer chegar! só consegui arrumar golas alta e botas...o resto continua a ser usado. É o mal de se morar em pequenos espaços. temos de ser criativas :)

    ResponderEliminar
  3. ja somos 2.... tambem não gosto....

    ResponderEliminar
  4. Graças ao senhor das alturas eu tenho tudo no armário sem caixas de plástico. De momento só os sapatos se encontram nessa infeliz situação devido ao facto de ainda não ter tido "tempo" para lhes dar o armário que eles merecem :)

    ResponderEliminar
  5. Cá no Cantinho também é assim. Temos a roupa por estação e sim, é uma chatice tremenda. Este ano já estive por duas vezes para fazer a mudança, mas foi só o tempo a pregar-me partidas. Agora que sei que a chuva e o frio vão voltar, vou-me deixar estar sossegadita mais uns tempos. Mas o que eu costumo fazer sempre é deixar alguma roupa da estação anterior disponível. Nesta altura, por exemplo, tenho as sabrinas todas alinhadas ao lado dos botins e várias blusas frescas que não guardo nunca. Quando chega o calor, deixo sempre alguns casaquinhos de malha acessíves.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig