23 de abril de 2014

Elas voltaram para me assombrar

Não, não estão enganados. Eu sei que este parece um post que eu fiz há sensivelmente um ano atrás a lamentar o meu amor eterno por umas Asics parecidas com estas. Digo parecidas porque neste verão elas voltaram mas ligeiramente diferentes nas cores. Agora têm tons mais claros e vibrantes, coisa que me agrada muito e me deixa a suspirar. O problema é o do costume. Não estou inscrita no ginásio, não penso que me vá inscrever nesta altura do ano com a chegada (esperemos nós) do calor, e assim, fico quase sem argumentos para gastar uma pipa de massa numas sapatilhas novas. E dizem vocês, ah e tal mas podes sempre caminhar e correr ao ar livre que é tão bom para o corpo e para a mente. Mas a verdade é que quase nunca o tenho feito. Todas as semanas eu prometo a mim mesma que é desta mas o facto dos factos é que nunca é. E ainda que começasse a fazer algum exercício, tenho pelo menos dois pares de ténis de desporto que poderia usar. :/ Uma tristeza, eu sei. Porque é que eu não sou uma daquelas pessoas que compra por impulso e pronto?! Era muito mais feliz, de certeza.
SHARE:

5 comentários

  1. São lindos (e esses particularmente caríssimos). Mas mesmo assim acho que ia ter pena de ir correr com eles de tão lindos e caros que são.

    ResponderEliminar
  2. Muito mais giras as deste ano!!!
    Vá, são só mais umas, hehehe! :)

    ResponderEliminar
  3. olá Raquel, esses ténis são muito giros, mas são técnicos para um treino muito especifico - daí o preço. Mas tens mais opções a valores mais acessíveis.

    Agora, quanto a esses treinos... vá, toca a levantar esse bumbum e mexe-te :)

    ResponderEliminar
  4. Felizmente não gosto nada delas, nem de sapatilhas em geral :)

    ResponderEliminar
  5. hummmm são lindas essas sapatilhas.. e ficavam maravilhosas a fazer conjunto com o meu equipamento do zumba!!!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig