15 de abril de 2014

Mal acostumada, você me deixô...

Com esta coisa toda do herpes zóster, consegui operar um verdadeiro milagre no meu marido. Todos os dias de manhã me trazia o pequeno almoço à cama junto com os medicamentos. Ela sabia que de manhã eu tinha mesmo muitas dores e começou a fazer-me essa gentileza. :-) O problema é que uma pessoa habitua-se com uma certa facilidade a estas mordomias, e hoje de manhã quando me disse que não o podia fazer porque estava com pressa confesso que amuei um bocadinho. Claro que já estou boa para me levantar e fazer as coisas todas mas aquele miminho sabe mesmo bem (tirando a parte em que o Leo, ao ver que não me vou levantar da cama, se coloca à porta, qual polícia a miar sem parar e quase me fura os tímpanos). No final das contas hoje ainda tive direito ao meu café com leite e torradas no quentinho dos lençóis, estilo surpresa, mas cheira-me que quando isto acabar de vez vamos ter problemas. :-)
SHARE:

3 comentários

  1. Errata: Onde está "quando isto acabar de vez" deve ler-se "amanhã".

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss. E um bom dia maravilhoso a te amiga...
    Não precisa ficar doente para seu marido fazer estes mimos, pois considero uma quase obrigação dos “dois” se acarinharem sempre, independente de ficar doente e sim por cumplicidade no casal. Sempre que damos atenção sem cobranças, se o outro não reconhecer é por egoísmo, mas vejo que ficou mal acostumada..rsrsrs
    Espero que ele volte a te dá mais cuidado qual você merece, pois ficar acamada nunca é bom. Grata por compartilhar sempre que postar me indique que eu gosto de participar e ser retribuída se não houver empecilho, pois fica a critério. Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig