27 de maio de 2014

Desabafos, partilhas e considerações...

Aiii senhor do céu que daqui a umas duas semanas acho que vou precisar de me enfiar num biquíni e não sei como vai ser. Precisava perder toda a gordura e celulite em excesso daqui até lá. Só mesmo um milagre para me salvar!
SHARE:

3 comentários

  1. Tem calma Raquel. Passaste por um processo de grande alteração hormonal e está visto que o teu corpo reage muito a essas situações. Pensa assim: há quem esteja muito mas muito pior.
    Olha bem para o teu corpo, veste um bikini ou fato de banho (tão na moda) e foca-te apenas no que gostas em ti! Tens de certeza um colo de peito lindo, um pescoço sem rugas, uns braços modelados... vais encontrar de certeza muitas partes bonitas! Esse tem que ser o teu foco.
    De resto, continua a fazer exercicio, aplica os cremes que quiseres, se pudesses fazer umas massagens ajudava (eu estou a experimentar pela 1ªvez, já vejo resultados). É preciso ser persistente!
    Bjocas e boas férias.

    ResponderEliminar
  2. Mas já andas com esta conversa da celulite há tanto tempo...já começa a chegar!! Faz alguma coisa de uma vez e pára de te lamentar. Infelizmente não és a única a passar por isso. Eu também tenho celulite e ODEIO, mas vou bebendo muita água, chás,faço alguns exercícios, nada de ginásio, vou fazendo massagens com creme para reafirmar. E sabes, até acho que já estive pior?Mas já comecei há algum tempo(2,3 meses). Não é agora que deves estar aflita, porque em 15 dias não conseguirás nada.
    Irás para a praia ou para onde quer que seja, e irás ver pior que tu!Eu já me importei mais com isso, agora não é o essencial. Não é bonito é verdade mas também para quê atrofiar??Já passaste por tanta coisa má ultimamente, não deixes que a m€rd@ da celulite te deita abaixo!

    ResponderEliminar
  3. Querida, esquece a celulite, não é em duas semanas que vai à vida e aproveita a praia, o sol, o teu marido e sê feliz. No ano passado, por causas das cirurgias que fiz, andei enfiada em fatos de banho, detestava as fotos que me tiravam, sentia-me gorda, feia e com a barriga marcada com cicatrizes. Este ano arrumei os fatos de banho, comprei um biquini novo e não quero nem saber das cicatrizes que ainda cá estão ou da gordurinha a mais. Muito menos da celulite. Somos muito mais do que isso!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig