26 de maio de 2014

Desatinos capilares

No sábado de manhã fui ao cabeleireiro pintar a raiz. Isto quando uma pessoa começa a ganhar brancas nada nunca mais é como antes. Uma ida ao cabeleireiro torna-se um caso de vida ou de morte, sob pena de as pessoas na rua começarem a achar que temos cinquenta anos em vez de trinta (e dois). Recentemente, descobri que o cabeleireiro aqui mesmo do outro lado da rua me servia perfeitamente. Trabalham sob marcação, coisa que eu adoro, não cobram muito e são despachados. A minha antiga cabeleireira de uma vida inteira é longe, está sempre cheia e perco imenso tempo a resolver a coisa toda. Mas voltando ao início... No sábado lá fui pintar, sequei, vim embora. Tudo muito bonito até ontem começar a sentir uma comichão capilar fora do vulgar. Entretanto olho para as minhas unhas e reparo que elas estão com umas sujidades assim para o escuras. Moral da história, tinha restos de tinta no couro cabeludo. Comecei a coçar em sítios diferentes e continuava a acontecer o mesmo. Pena o cabeleireiro estar fechado à segunda feira senão ia lá perguntar se isto é normal. É que, daquilo que me lembro, pareceu-me que a cabeleireira lavou bem o cabelo. Ou então não. Já vos aconteceu?
SHARE:

9 comentários

  1. Olá!
    Sim, costuma acontecer-me e na próxima lavagem desaparece!

    ResponderEliminar
  2. Já me aconteceu coçar a cabeça e ficar com as unhas sujas, mas depois da 1ª lavagem desapareceu. Mas nunca tive comichão, isso sim, acho estranho. Pode ser reação à tinta. Cuidado!

    ResponderEliminar
  3. olá!
    isso também já me chegou a acontecer

    ResponderEliminar
  4. sim pode acontecer linda ... é restos, de excesso de tinta ..agora comichão isso ja nao é normal ... podes ter feito alergia a tinta !! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quando faço coloração em casa acontece-me sempre ficar com restos de tinta que saem na 2ª lavagem..comichão não!

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Não é normal ter comichão depois de ter lavado a cabeça. É melhor veres isso, podes ter feito reacção.
    Beijos
    http://diariodeumashopaholic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nisso não te posso ajudar. A caminho dos 36 tenho apenas um ou outro branco que, num cabelo castanho claro, não se notam ;-)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig