2 de maio de 2014

Maquilhagem | Baile de Finalistas


Hoje trago-vos fotos de mais um trabalho que fiz. Trata-se de uma maquilhagem para um baile de finalistas. É importante salientar que a A. não está habituada a usar maquilhagem no dia a dia. Assim sendo, é sempre preciso ter em conta que a pessoa precisa sentir-se confortável com aquilo que vai usar. Tentei fazer uma maquilhagem de festa com a qual a A. se identificasse e sem lhe "pesar" muito no visual.


A maquilhagem escolhida foi um esfumado em tons de azul, castanho, preto e cinza. Nos lábios usei um rosa muito clarinho e o blush escolhido também é um rosa bastante discreto. Gostaram do resultado?
SHARE:

11 comentários

  1. Simples mas ficou muito linda!!!

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mas já está na altura de bailes de finalistas? Oh Deus! Está super natural com aquele tchanan nos olhos. Óptimo trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosa!

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Ficou linda! muitos parabéns! ;)

    ResponderEliminar
  5. O antes e depois é impressionante, ficou muito gira a make up (:

    ResponderEliminar
  6. Ficou muito bem, se não tiver qualquer contra indicação de cariz dermatológico devia usar maquilhagem leve é claro, a A já é muito bonita mas com a pele uniformizada a sua beleza natural sobressai. Raquel que tal são os produtos da make up revolution compro ou não vale a pena?

    ResponderEliminar
  7. maria do rosário,

    Para já estou a gostar... A pigmentação é boa mas ainda não pude avaliar bem a durabilidade das sombras e dos batons. Mais uns dias e já devo ter opinião formada. ;)

    **

    ResponderEliminar
  8. adoro ver maquilhagens em que as pessoas ficam mais jovens do que ao natural!optimo trabalho!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig