23 de maio de 2014

Tenhamos medo

Parece que a querida da Lili Caneças descobriu o Instagram. Pior, descobriu a piada de fazer selfies. Até aqui, tudo bem. A desgraça acontece quando ela é maquilhada desta forma medonha (claro que eu sei que deve ser um desafio gigante maquilhar alguém com tanta plástica) e depois se mete nas selfies. O horror desta foto é tal, que eu até consigo achar o Jorge Jesus bonitinho. E isso não augura nada de bom. 
SHARE:

9 comentários

  1. Eu vi essa foto no meu instagram ainda à pouco...porque quando vi que a lili tinha insta adicionei porque pensei "só podem vir coisas boas" lol E é incrivel pensei o mesmo..o Jorge Jesus ficou bonito em comparação!

    ResponderEliminar
  2. EHHHH! O que me ri agora! mas olha que não são só as famosas...muitas bloggers colocam fotos no insta que de certeza que apesas são revisadas no ecrã do telemóvel, porque quando aparecem no monitor do computador e é buço com pelos pretos, é poros com 1 cm de diâmetro, é peles nas unhas que parecem corn flakes (LOL)...penso logo isso:não viu isto em tamanho grande! deve ter sido isso que aconteceu com a lili :)

    ResponderEliminar
  3. De facto, a senhora é uma aberração. Para o JJ ser o mais bonito dos dois....

    ResponderEliminar
  4. AAAAAAAAAAhhhhhhhhh! Muito bom!
    bjs

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar
  5. A Lili é daquelas pessoas que deve ser sempre fotografada de longe. Beeeeeeeemmmmmm longe!

    ResponderEliminar
  6. a Lili segue-me no instagram e é uma querida! Nem sempre estamos no nosso melhor ne? Mas tambem não é preciso ser mauzinho ao ponto de chamar aberração!

    ResponderEliminar
  7. ahahaha, tá engrassade (como diria o JJ) :p

    xx

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig