16 de junho de 2014

Faço ou não faço?

Tinha marcado para hoje o primeiro tratamento de lipo aspiração não evasiva que comprei num daqueles sites de descontos. A questão é que passei pela farmácia para medir o valor do colesterol e obtive uns brilhantes 255 (??????!!!!) de resultado total. Sim, nas férias foi à grande o consumo de porcarias e não sei se isso teve influência. Mas a minha principal questão agora é, será que posso fazer a tal lipo cavitação na mesma, ou não??

*Update: Diz que não se trata de cavitação mas sim de I-Lipo. 
SHARE:

6 comentários

  1. Acho que o aconselháveis é mesmo remarcares, esses processos de não invasiva per si vai aumentar te os níveis de gordura no sangue (que é assim que eles removem a gordura) se já tens esses valores, nem sei a que ponto uma profissional responsável te vai fazer o tratamento (uma amiga minha tinha de apresentar os valores de colesterol antes de ir).

    ResponderEliminar
  2. O melhor mesmo é explicar a situação na clínica e ouvir o que elas têm a dizer. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Com colesterol assim não deves de todo fazer... E não te querendo desanimar eu cheguei a fazer e não notei diferença nenhuma... Espero que tenhas melhores resultados que eu

    ResponderEliminar
  4. O melhor mesmo é falares com o médico...

    ResponderEliminar
  5. Muito cuidado com isso. Tive uma amiga que acabou internada com problemas renais gravissimos e que agora são irreversiveis.

    ResponderEliminar
  6. O colesterol não é um parâmetro que varia de um dia para o outro, nem entre semanas. Pode demorar cerca de um ano a alterar uns 20 valores. Quando vais fazer análises ao colesterol deves manter-te em jejum 12h para o resultado ser completamente fidedigno pois as gorduras circulantes das refeições anteriores podem influenciar o resultado e, por isso, os testes na farmácia podem dar resultados errados por falta de jejum adequado ou mesmo porque a técnica é mais falível. Talvez seja melhor fazeres análises a sério ou, caso tenhas feito à relativamente pouco tempo, fiar-te nesse valor e não no da farmácia pois, como te digo e sou técnica de análises clínicas, ele não iria alterar de uma semana para a outra.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig