17 de junho de 2014

Hoje o dia começou muito bem

Hoje bem cedo foi dia de mais uma consulta com o Endocrinologista. Mais ou menos de dois em dois meses tenho feito análises para saber se a minha tiróide já voltou ao normal ou se sofro mesmo de algum tipo de patologia. Os resultados foram os melhores possíveis e finalmente posso suspender de vez a medicação que estava a tomar. Confesso que quando o médico disse a frase "pronto Raquel, isto está óptimo, vamos então retirar a medicação", senti uma emoção tão grande que quase soltava uma lágrimazita de contentamento. Embora não existam certezas exactas, os médicos acreditam que eu tenha tido uma gravidez molar (Mola Hidatiforme Parcial) que por sua vez desencadeou todos os outros problemas esquisitos de saúde. No fim de contas, e apesar de todo o sofrimento passado, é sempre maravilhoso quando alguém nos diz que está tudo bem com a nossa saúde e que aquilo foi um quadro passageiro. Eu sei que é muito comum as pessoas dizerem que estarmos bem de saúde é o mais importante na vida mas acredito que muitas nem se apercebam bem da dimensão do que estão a dizer. Para mim é mesmo o mais importante.  
SHARE:

6 comentários

  1. Ainda bem que está tudo bem com a tua saúde. Só quem passa por problemas "sérios" de saúde sabe dar o verdadeiro valor:)
    Agora tens de ir festejar as boas notícias :)

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o alívio que se sente. Só quem passa por situações assim é que dá valor. Fico mesmo muito contente por ti!!!

    beijinhos querida,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. que boas noticias..... tudo de bom bjokas grandes

    ResponderEliminar
  4. Que bom!!! Fico muito feliz por saber!! Também acho que às vezes não temos noção do quanto a saúde é importante!!
    Beijinhos!!

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar
  5. Isso lembra-me quando fui ao dermatologista por causa dos vários sinais estranhos que tenho no corpo e que, comparados com as informações que encontramos sobre o cancro de pele, eles eram potencialmente malignos! Fui toda convencida que sim, toda nervosa e já à espera do pior e foi então que o dermatologista me diz: "Nada de especial, não há sinal de alerta", foi, sem dúvida, das melhores sensações que tive até hoje! A nossa saúde tem tanto valor e nós só damos esse valor em hora de "aperto".

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig