4 de junho de 2014

O tamanho importa

A frustração é grande, senhoras. Ando há séculos atrás de um chapéu deste género mas nunca encontro nenhum que me sirva. Sim, aqui me confesso pessoa de perímetro encefálico gigante, ou se preferirem, a tradicional cabeçuda. Não tenho chapéus de inverno para além dos tradicionais gorros de malha que facilmente (às vezes não é tão fácil assim) moldamos à nossa medida. No Verão, tenho-me contentado com bonés ou lenços, ou mesmo nada. É triste. Não conheço, mas acredito que existam por esse mundo fora mais alminhas a padecer do mesmo mal que eu e que sofrem caladas. Marcas, há aqui todo um nicho mercado a ser explorado. Despachem-se! 
SHARE:

10 comentários

  1. Alguém que me entenda! Ainda esta semana experimentei vários, em várias lojas. No ano passado comprei um, mas ficou para o P. porque, ou me enterrava nele e ficava com uma marca de todo o tamanho ou o usava no cucuruto da cabeça. E há chapéus tão giros, mas não há para mim...
    Na HM foi o único sítio onde os apanhei com tamanhos M e L, mas confesso que não gostei de nenhum :(

    ResponderEliminar
  2. Também sempre tive esse problema mas, por incrível que pareça, consegui encontrar o chapéu perfeito na Casa. Sim, na loja de decoração! É tal e qual esse mas com a fita azul clara. E serve que nem uma luva! :)

    ResponderEliminar
  3. Carla G.,

    Isso foi este ano? Vou já a correr a uma loja...

    Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Eu no ano passado optei por comprar um na secção de homem da Zara - mas claro que aí o tipo de modelos é mais limitado ;)

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto desse estilo de chapéus. Espero encontrar um para mim! :)

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu sofro bem desse mal. Sou tão cabeçuda que quase não nascia de parto normal! Mas encontrei chapéus na primark :)

    ResponderEliminar
  7. Sim Raquel! Estava junto à colecção de jardim de verão. Já foi à um mês mas uma amiga comprou à menos tempo.

    ResponderEliminar
  8. Há em imensos sítios, para cabeças maiores é só procuram na secção de homem. Tinha um e o meu marido outro comprados há dois verões atrás nos saldos da zara por 1,99€ cada! Nunca mais encontramos tal pechincha. Eu já tenho o meu deste ano-parfois promos-4,99€ e ele anda ainda à procura do mais giro e que lhe sirva!!

    ResponderEliminar
  9. Como eu te compreendo! Ainda no outro dia estive na Primark, a ver chapeus lindos de morrer e super in, e não é que não cabia nenhum? Raios e curiscos... Pelo menos sinto-me conformada que não sou a única. Já para não falar da vergonha de experimentar o dito cujo na loja a abarrotar de gente e perceberem que somos cabeçudas! Porque é que os cintos têm tamanhos e os chapeus não?? Aqui fica a dica e o desabafo =P

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig