15 de julho de 2014

Corre Raquel, corre!

É exactamente isso que estão a pensar. De repente toda a gente se lembrou de começar a fazer exercício. Não, por acaso a moda até entrou em Portugal devagarinho. Estava a ser injusta. Primeiro vieram as caminhadas. Quem quer perder peso finalmente admitiu que só com dietas a coisa já não vai lá e então há que levantar o rabinho do sofá e começar a mexer. Mas depois não sei o que é que sucedeu. Será que a malta fica viciada naquilo do exercício? Hoje é vê-los em todo o tipo de corridas e maratonas e actividades com nomes esquisitos ou nomes de código. TRX, Cross Fit, ABS, Boot Camp, Run disto e daquilo... Uma pessoa até fica zonza. Todos os dias o facebook e o Instagram estão inundados de gente transpirada a dizer que às oito da manhã já correu cinquenta quilómetros e fez trezentos e sessenta abdominais. Chega a dar a sensação que virou uma espécie de competição. Quem faz mais?! Ah, estava-me a esquecer dos PT's. Nunca ser Personal Trainer esteve tão na moda como agora. Pessoa que treina à séria, tem um PT, pois claro que tem. 

Agora pensem comigo. Como se sentem aquelas pessoas que detestam qualquer tipo de actividade que implique transpirar mais que o necessário? (dedo indicador a apontar para a minha pessoa) Temos que entrar na moda? É que fico cansada só de pensar. Por outro lado assim também me sinto um bocado excluída... e flácida, e gorda. Bem, vamos ter que arranjar um meio termo por aqui. Para bem do equilíbrio físico, psíquico e sexual. :-)
SHARE:

3 comentários

  1. loooooool. Infelizmente, neste assunto, não sou uma maria vai com as outras.... mas devia!

    ResponderEliminar
  2. Estou démodé! :)
    Mas a dieta e o mínimo de exercício, reconheço que faz falta à minha pessoa...

    ResponderEliminar
  3. Eu não fazia exercício físico com frequência. Dizia sempre que não tinha tempo, mas na verdade não me apetecia XD este ano, por causa de um problema de saúde, vi-me obrigada a fazer e sim, é um grandeee vício. Já não sou capaz de passar uma semana sem fazer algum tipo de exercício físico. E faço-o por gosto e não para ter um corpo de sonho (até porque depois acabo por comer coisas que não devia).

    http://catarinaandcomp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig