1 de julho de 2014

Drenagem Linfática por Ionização

Como já tinha contado aqui no blogue, há uns tempos comprei um voucher de tratamentos estéticos que tenho vindo a fazer. Trata-se apenas de i-lipo seguido de pressoterapia. Para resumir, para já ainda não noto diferença alguma, mas ainda me faltam duas sessões. Hoje quando lá fui, a máquina da Pressoterapia ia demorar um bocadinho mais a ficar disponível e então perguntaram-me se não queria experimentar a Drenagem Linfática por Ionização. Claro que ainda nem a moça tinha acabado a frase e já eu estava a dizer que sim. Adoro testar coisas novas, contando que não prejudiquem a saúde, como é óbvio.


Então lá fui, depois da minha dose de i-lipo, mandaram-me enfiar os pézinhos dentro de um recipiente com água, colocaram na água um bocadinho de sal e uma espécie de pêndulo lá dentro que faz parte da máquina, ligaram o meu pulso à dita cuja e cá vai disto. Passados uns cinco minutos começo a notar uma espécie de lama verde acastanhada a formar-se no alguidar. Não, não é apenas a água que muda de cor, eu levantei várias vezes os pés e vi perfeitamente umas partículas que parecem lama. Estive meia hora ligada àquilo, céptica que só eu.


As senhoras que trabalham no centro explicaram-me que aquilo é expelido pela planta dos meus pés, mas apesar de ter visto com os meus próprios olhinhos ainda me custa a acreditar. A minha água ficou verde escura, o que segundo elas, significa que faço retenção de líquidos (qual é a mulher que não faz?) e que o corpo também expeliu toxinas do fígado. Hummmm... Hummmm... Hummmm. Não sei que diga. Continuo céptica, essa é que é essa. Já alguém experimentou?
SHARE:

4 comentários

  1. Os meus pais também fizeram isso e a água tb ficou escura...acho que fica a toda a gente...ehehehe

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei e aconteceu-me a mesma coisa. Retenção de líquidos foi o que me disseram. Mas funciona. Tem é que se fazer pelo menos uma vez por semana e acompanhada sempre de Pressoterapia :)

    ResponderEliminar
  3. http://www.badscience.net/2004/09/rusty-results/

    ResponderEliminar
  4. alma vogler,

    Obrigada pelo link! Bem me parecia que tinha que existir uma explicação cientifica para aquilo ;)

    **

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig